Responsabilidades:Suporte de gerenciamento de incidentes do Follow The Sun (FTS) para todas as soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos.Manutenção da integridade/disponibilidade do sistema e controles para soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos.Fornecimento de relatórios e métricas de partes interessadas do sistema com indicadores-chave de desempenho.Coordenação da execução técnica de grandes atividades multifuncionais.Trabalho com outras equipes de suporte da EMIT para restaurar o serviço resultante de interrupções não planejadas, fornecendo suporte de gerenciamento de incidentes.Análise dos requisitos técnicos.Produção/atualização da documentação de padrões básicos necessários.Criação e teste de sistemas de prova de conceito.Realização de atividades de administração do sistema.Implementação de monitoramento de sistema/alerta e verificações proativas de integridade.Fornecimento de serviços regulares de manutenção do sistema (por exemplo, manutenção de RFC, perfis SAP, limpeza do sistema de arquivos, grupos de login/balanceamento de carga, etc.
).Fornecimento de gerenciamento de problemas para questões de propriedade do grupo de suporte de arquivamento.Planejamento e execução de atualizações e aprimoramentos do sistema.Suporte a implementações de alterações de infraestrutura (por exemplo, atualizações de aplicativos, banco de dados, sistema operacional, hardware).Realização de monitoramento de capacidade (por exemplo, CPU, disco, spool, memória, etc.
).Análise e resolução de problemas de desempenho no(s) sistema(s).Executar testes de recuperação de desastres e cibernética.Gerenciar tarefas de limpeza e arquivamento de dados.Fornecer suporte rotativo de plantão fora do horário comercial.Construir e configurar soluções e servidores de arquivamento e gerenciamento de documentos de acordo com práticas, projetos e diretrizes padrão.Executar certificação para novos serviços.Manter a documentação do sistema sempre atualizada com novos componentes e outras atualizações.Fornecer recomendações técnicas focadas em atualizações e outras correções.Propor e implementar novos processos que melhorem a qualidade e a quantidade dos entregáveis.Participar como suporte de nível 2 e 3 em exercícios de solução de problemas.Dar suporte a atividades do projeto.Executar arquivamento de dados/documentos e recuperação de dados/documentos arquivados.Requisitos:Obrigatório: Deve ter experiência em TI.
A mentalidade de TI é essencial para entender e aprender rapidamente nosso trabalho.É bom ter: Conhecimento em SAP e histórico de processos de negócios.#J-18808-Ljbffr