Workplace: São Paulo - SPMissão desta área: Agregar valor aos projetos aplicando gestão de dados e métricas de mídia para garantir assertividade nas estratégias propostas aos clientes.Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado.
Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?Responsabilidades:Confeccionar e alimentar relatórios periódicos e de campanha, incluindo uma camada inicial de análises, highlights e hipóteses que servirão de insumo para as demais áreas;Alimentar e gerir base de dados do cliente;Manter alinhamento constante com times de Mídia e produção para garantir a acuracidade dos dados reportados;Acompanhar o processo de criação e estruturas de campanha;Gerir a demanda de entrega de relatórios, periodicidade, dados a serem analisados, data de corte e volumetria;Reuniões e apresentações com o cliente.Conhecimento de plataformas e métricas (Facebook, Twitter, Google Ads, etc);Conhecimento de Data Studio/Power BI;Conhecimento avançado em Google Sheets e Google Slides;Conhecimento avançado em Excel e Power Point.Conhecimento em Social Listening e Stilingue;Diferencial: conhecimentos de Tagger, Google Tag Manager e Google Analytics;Nosso pacote de benefícios:Convênio Médico e Odontológico;Auxílio Alimentação;Auxílio Internet;Auxílio Celular;Auxílio Creche;Auxílio Transporte;Wellhub;Desconto em Instituições de Ensino Parceiras;Day Off de Aniversário;Modelo híbrido de trabalho;Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.Se identificou?
Então se candidate agora mesmo e vem ser Sparker !#J-18808-Ljbffr