Workplace: São Paulo - SP
Missão desta área: Agregar valor aos projetos aplicando gestão de dados e métricas de mídia para garantir assertividade nas estratégias propostas aos clientes.
Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado.
Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?
Responsabilidades: Confeccionar e alimentar relatórios periódicos e de campanha, incluindo uma camada inicial de análises, highlights e hipóteses que servirão de insumo para as demais áreas; Alimentar e gerir base de dados do cliente; Manter alinhamento constante com times de Mídia e produção para garantir a acuracidade dos dados reportados; Acompanhar o processo de criação e estruturas de campanha; Gerir a demanda de entrega de relatórios, periodicidade, dados a serem analisados, data de corte e volumetria; Reuniões e apresentações com o cliente. Conhecimento de plataformas e métricas (Facebook, Twitter, Google Ads, etc); Conhecimento de Data Studio/Power BI; Conhecimento avançado em Google Sheets e Google Slides; Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Conhecimento em Social Listening e Stilingue; Diferencial: conhecimentos de Tagger, Google Tag Manager e Google Analytics; Nosso pacote de benefícios: Convênio Médico e Odontológico; Auxílio Alimentação; Auxílio Internet; Auxílio Celular; Auxílio Creche; Auxílio Transporte; Wellhub; Desconto em Instituições de Ensino Parceiras; Day Off de Aniversário; Modelo híbrido de trabalho; Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
Se identificou? Então se candidate agora mesmo e vem ser Sparker!
#J-18808-Ljbffr