Workplace: São Paulo - SP
Missão desta área: Agregar valor aos projetos aplicando gestão de dados e métricas de mídia para garantir assertividade nas estratégias propostas aos clientes.
Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado. Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?
Responsabilidades:
Confeccionar e alimentar relatórios periódicos e de campanha, incluindo uma camada inicial de análises, highlights e hipóteses que servirão de insumo para as demais áreas;
Alimentar e gerir base de dados do cliente;
Manter alinhamento constante com times de Mídia e produção para garantir a acuracidade dos dados reportados;
Acompanhar o processo de criação e estruturas de campanha;
Gerir a demanda de entrega de relatórios, periodicidade, dados a serem analisados, data de corte e volumetria;
Reuniões e apresentações com o cliente.
Conhecimento de plataformas e métricas (Facebook, Twitter, Google Ads, etc);
Conhecimento de Data Studio/Power BI;
Conhecimento avançado em Google Sheets e Google Slides;
Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
Conhecimento em Social Listening e Stilingue;
Diferencial: conhecimentos de Tagger, Google Tag Manager e Google Analytics;
Nosso pacote de benefícios:
Convênio Médico e Odontológico;
Auxílio Alimentação;
Auxílio Internet;
Auxílio Celular;
Auxílio Creche;
Auxílio Transporte;
Wellhub;
Desconto em Instituições de Ensino Parceiras;
Day Off de Aniversário;
Modelo híbrido de trabalho;
Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
Se identificou? Então se candidate agora mesmo e vem ser Sparker!
#J-18808-Ljbffr