Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
Backup/restore com RMAN;
Eexecução de backup logico com datapump;
Criação de ACL's;
Escrever/otimizar queries;.
Monitorar banco de dados;
Criar usuários no banco e liberar acesso;
Fazer relatório de performance;
Standby fisico e logico/ DR;
Entrega de resultados em ODA E EXADATAr com Consultoria no Cliente;
Esclarecer dúvidas sobre o sistema;
Orientar, acompanhar e capacitar usuários e clientes, nas funcionalidades operacionais do sistema sob sua responsabilidade;
Acompanhar o cliente durante o input de dados/carga precursora, no ambiente de produção, necessárias para a entrada em operação;
Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas, procurando identificar a necessidade de reciclagem e/ou ajustes para o uso da ferramenta;
Identificar a necessidade de reciclagem e/ou ajustes para o uso da ferramenta;
Registrar a solicitação de atendimento (ticket), conforme padrão e requisitos determinados pelo time de sistemas, para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto à fábrica;
Registrar as horas produtivas e não produtivas na ferramenta de gestão, diariamente, para que o gestor imediato e MV acompanhem o consumo das horas contratadas para realizar a devida cobrança ao cliente;
Registrar as despesas do projeto (passagem, hospedagem, telefonia, lavanderia, alimentação, etc.) na ferramenta de gestão, conforme SLA determinado pelo CDV (Central de Viagens), para que a MV possa apurar os custos do projeto e realizar a devida cobrança ao cliente;
Realizar homologação do sistema e emitir relatórios de homologação com registro dos erros encontrados.
**O que esperamos de você**:
Posuir experiência na área e nas atividades descritas.
**O que você encontrará conosco**:
Auxílio Creche
Auxílio Lente
Ben.up;
Clube de Vantagens;
Desconto em Farmácia;
Day off de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa;
E muito mais!
Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.
**#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser LI-Onsite?