Deepservice Consulting | Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Supervisor de Equipe de CXResponsabilidadesgerenciar a equipe de CXgerenciar e analisar a performance do time,com métricas diárias (SLA, CSTA)reportar a performance para a liderançamonitorar e auditar a qualidade no atendimento, derivando feedbacks a equipe e treinamentoapoiar nos casos complexos que requerem apoio de múltiplos profissionais/áreasonboarding e treinamento de novos membros do timegerir e acompanhar performance de atendimento BPO, garantindo a qualidadeRequisitos:? Profissional qualificado com 5 ou mais anos de experiência no setor;? Experiência no atendimento através de múltiplos canais (email, whatsapp, redes sociais, reclame aqui, ligação telefônica, etc) para atendimento síncrono e assíncrono;? Ter gerenciado equipe por 2 ou mais anos;? Conhecimento para gestão através de indicadores tanto de performance (ex. SLA) quanto de qualidade (ex. CSAT);? Experiência em definição e acompanhamento de metas;? Excelentes habilidades de comunicação e relação interpessoal;? Ser apaixonado por resolver problemas complexos e construir novas soluções do zero.Desejável ? Ter experiência prévia em startups e/ou com empresas de saúde digital? Familiaridade com análise de dados de indicadores relacionados com área de atendimento;? Gerenciamento de projetos;? Inglês avançado ou fluente;? Conhecimento de plataformas de atendimento como Zendesk e Botmaker;Modalidade de contratação: CLTBenefícios:? Plano de saúde com coparticipação? Vale alimentação/refeição R$27/dia ? Gympass ? Curso de inglês Cambly ? Licença maternidade de 5 meses ? Auxílio Creche ? Plano de Stock options (participação na empresa) ? Trabalho remoto híbrido e flexível ? Exposição internacional com interações diretas com o time do Reino Unido ? Offsites periódicos com a equipe para alinhamentos estratégicos e integração da equipe


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Seção/ São Pedro Da Aldeia (1)

Formação e Qualificações 2º grau completo ou em andamento.  Desejável experiência mínima de 3 meses nas rotinas da área. Competências Comunicação Relacioname...


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Recepcionista – Clínica – R$ 1.412,00 – Nova Iguaçu

Lidar com atendimento ao público. Atender os clientes de forma pessoal e virtual. Organizar as fichas dos pacientes e manter a organização em seu local de tr...


Riovagas - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente De Restaurante - Aeroporto Galeão/Rj

EXECUTAR AS ROTINAS OPERACIONAIS DE QUALIDADE, SERVIÇOS E ATENDIMENTO NO RESTAURANTE, CUMPRIR COM A SEQUÊNCIA DE ETAPAS DE TRABALHO DEFINIDAS PELO SUPERIOR I...


Giraffas Franquia S/A - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Caixa - Barra Da Tijuca/Rj

Fundado por portugueses nos anos 50 com o nome "Casas Guanabara", o pequeno comércio se transformou no Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e m...


Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T14:35:37.156Z