Como Executivo de Vendas do VTEX Ads, você será responsável por impulsionar a venda de nossa solução, gerenciando todo o ciclo de vendas, desde a identificação de oportunidades até o fechamento de contratos.
Seu papel será fundamental para garantir a ampliação da nossa base de clientes tanto varejistas quanto indústrias e marcas para que obtenham o máximo retorno sobre o investimento e promovendo sua satisfação.
Você colaborará de forma integrada com diversas equipes internas, equipes de atendimento e sucesso dos varejistas clientes VTEX, e parceiros externos, incluindo agências e marcas.
Internamente, trabalhará em conjunto com as áreas de Growth e tecnologia, interagindo com stakeholders de diferentes níveis e perfis.
Externamente, manterá um contato constante com anunciantes e agências, promovendo o VTEX Ads no mercado e trazendo novas oportunidades.
Além disso, você colaborará com a equipe de Operações para criar estratégias proativas que ampliem nosso orçamento com anunciantes existentes e construam parcerias estratégicas com agências e líderes do setor, expandindo o alcance de nossos negócios.
O time de VTEX Ads é responsável por construir um novo produto no setor de Retail Media para a VTEX.
Estamos criando a rede de anúncios VTEX para que nossos clientes tenham uma nova fonte de receita em seus negócios de e-commerce.
Somos uma start-up dentro da VTEX.
Como responsáveis do
VTEX Ads Demand Generation & Operations,
trazemos novos players para nossa base de comércio, como as indústrias que desejam ser anunciantes.
Alguns exemplos de marcas que são nossos clientes incluem P&G, Unilever, Ambev, Arno, Britannia, S C Johnson, entre outros.
Responsabilidades
Prospecção de Clientes: Identificar e abordar novos anunciantes e varejistas, criando oportunidades de negócios e expandindo a carteira de clientes de acordo com uma target list previamente definida.
Geração de Demanda: Implementar estratégias proativas para aumentar a visibilidade e o alcance de nossas soluções, trabalhando em parceria com agências e líderes do setor.
Gestão de Relacionamento: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com anunciantes e agências, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas que maximizem o retorno sobre investimento.
Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com as equipes de tecnologia e marketing para fornecer feedback sobre as necessidades do mercado e contribuir para o aprimoramento contínuo do produto.
Requisitos
Você tem experiência em vendas e histórico de fechamento de negócios preferencialmente no setor de publicidade digital.
Você é proativo e possui habilidades de comunicação, capaz de construir relacionamentos sólidos com clientes e parceiros.
Você tem uma mentalidade orientada para resultados, sempre buscando maximizar o retorno sobre investimento para os clientes.
Você é capaz de analisar dados e métricas, utilizando insights para desenvolver estratégias de vendas eficazes.
Você é adaptável e aprende rapidamente, acompanhando as tendências do mercado e as necessidades dos clientes.
Você trabalha bem em equipe, colaborando com diferentes áreas para garantir o sucesso das campanhas e a satisfação do cliente.
Você possui conhecimento avançado de inglês (preferencial) e está sempre em busca de aprimoramento profissional.
Você possui uma mentalidade técnica e matemática, oferecendo soluções simples para problemas complexos.
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