SOBRE A EMPRESA:Imobiliária situada em Curitiba, há 7 anos no mercado, uma imobiliária com foco em atendimento exclusivo.
Trabalham com imóvel alto padrão.SOBRE A POSIÇÃO:A posição envolve a apresentação de imóveis para locação, atendimento aos clientes (inquilinos e proprietários) e suporte nas etapas administrativas do processo de locação.Principais Atividades:Realizar visitas guiadas aos imóveis disponíveis para locação, destacando suas características e benefícios.Auxiliar os clientes no processo de escolha do imóvel, garantindo um atendimento acolhedor e personalizado.Prestar suporte administrativo no setor de locação, como conferência de contratos, inclusão de informações no sistema e organização de documentos.Realizar atendimento presencial, telefônico e via canais digitais para tirar dúvidas e fornecer informações sobre imóveis.Colaborar no processo de entrada e saída de locação, mantendo a comunicação entre imobiliária e proprietárioInteragir com proprietários para alinhar informações sobre os imóveis disponíveis.Formação: Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas).Conhecimento: Habilidade em comunicação e negociação.Experiência: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário.Competência: Proatividade e organização, boa apresentação e empatia no atendimento, foco em resultados e em proporcionar uma experiência diferenciada para o cliente.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados das 9h às 13h (com eventuais visitas agendadas).Remuneração fixa: R$ 1.860,60 (um mil, oitocentos e sessenta reais e sessenta centavos)Remuneração variável: 5 % (CINCO) de comissão sobre primeiro aluguel (pagamento ocorre em holerite, no mês o qual contrato iniciou o aluguel)Benefícios: VR (R$ 605,00/mês), VT, Seguro de Vida, Plano de Saúde Unimed com coparticipaçãoForma de deslocamento: Uber da Empresa, por tanto tem que ter disponibilidade para deslocamentos na cidade.