SOBRE A EMPRESA: Imobiliária situada em Curitiba, há 7 anos no mercado, com foco em atendimento exclusivo e imóveis de alto padrão.
SOBRE A POSIÇÃO: A posição envolve a apresentação de imóveis para locação, atendimento aos clientes (inquilinos e proprietários) e suporte nas etapas administrativas do processo de locação.
Principais Atividades: Realizar visitas guiadas aos imóveis disponíveis para locação, destacando suas características e benefícios.Auxiliar os clientes no processo de escolha do imóvel, garantindo um atendimento acolhedor e personalizado.Prestar suporte administrativo no setor de locação, como conferência de contratos, inclusão de informações no sistema e organização de documentos.Realizar atendimento presencial, telefônico e via canais digitais para tirar dúvidas e fornecer informações sobre imóveis.Colaborar no processo de entrada e saída de locação, mantendo a comunicação entre a imobiliária e o proprietário.Interagir com proprietários para alinhar informações sobre os imóveis disponíveis.Formação: Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas).
Conhecimento: Habilidade em comunicação e negociação.
Experiência: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário.
Competência: Proatividade e organização, boa apresentação e empatia no atendimento, foco em resultados e em proporcionar uma experiência diferenciada para o cliente.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados das 9h às 13h (com eventuais visitas agendadas).
Remuneração fixa: R$ 1.860,60.
Remuneração variável: 5% de comissão sobre o primeiro aluguel (pagamento ocorre em holerite, no mês em que o contrato iniciou o aluguel).
Benefícios: VR (R$ 605,00/mês), VT, Seguro de Vida, Plano de Saúde Unimed com coparticipação.
Forma de deslocamento: Uber da Empresa, portanto, é necessário ter disponibilidade para deslocamentos na cidade.
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