A OdontoCompany tem orgulho em anunciar mais uma grande conquista: chegamos à milésima clínica odontológica no Brasil e somos a maior rede de clínicas odontológicas do Mundo!
Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.
Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.
Venha com a gente estampar um belo sorriso. OdontoCompany MAIOR DO MUNDO!
/n Formação Superior Completo – Formação em Odontologia e registro no CRO, com atualizações constantes.
Atualização ou especialização Competências Comunicação e Credibilidade; Responsabilidade; Liderança Postura adequada para atendimento ao público; Automotivação; Organização; Atenção; Senso de urgência; Educação e Cordialidade; Imparcialidade e Ética profissional; Flexibilidade; Técnicas de negociação; Foco comercial; Inteligência financeira; Inteligência emocional; Visão Organizacional Estratégica.
/n Procurar candidatos e conduzir entrevistas de dentistas especialistas, buscando sempre identificar sua maior especialidade e diversas competências para suprir algum outro especialista em caso de ausência ou urgência; Tratar sobre pretensão salarial com a Diretoria ou Gerência, para combinar salário dos especialistas em casos de profissionais competentes e reter este profissional.
Treinar um clínico Geral, em caso de ausência do Orçamentista.
Gerenciar e coordenar as equipes de especialistas alinhando os dias das agendas, para repassar a recepção.
Assegurar que todas as avaliações de orçamentos, sejam realizadas, a seguir, direcionar a recepção e solicitar o agendamento mais próximo de retorno ou encaixe, informando as formas de pagamento e qual tipo de procedimento será (contrato ou venda particular).
Identificar o perfil do paciente no momento da avaliação e direcionar os diversos tipos de procedimentos e valores, em caso de parcelamentos, informar que o procedimento será realizado a partir de determinada quantia de parcelas pagas, em seguida informar a recepção anotando no odontograma.
Assegurar que todas as avalições sejam agendadas com os especialistas, respeitando o tempo de cada procedimento, preservando a qualidade do atendimento e agilidade do procedimento, respeitando as metas diárias e mensais estipulado pela OdontoCompany.
Assegurar que nenhum paciente saia com dor, priorizando os atendimentos de emergência e urgência.
Assegurar que as vendas e os pagamentos sejam feitos, cumprindo as metas.
Controlar o estoque de materiais, coordenar os desperdícios, solicitar materiais e organizar para ter o mês inteiro, com auxílio da Auxiliar de Saúde Bucal.
Na falta do material providenciar imediatamente, retirando o dinheiro do caixa e comprovando com nota/cupom fiscal, para controle.
Assegurar que as vendas sejam burocraticamente realizadas pela recepção.
Acompanhar o pós-vendas, nas entregas dos procedimentos aos clientes; Entrar em contato com todos os orçamentos que foram feitos, porém não foram fechados, atingindo a conversão em vendas; Coordenar o controle de prótese da Clínica com relatórios, analisando em que fase a prótese se encontra, para repassar ao protético, controlando no sistema do especialista, para realizar os pagamentos dos protéticos.
Gerenciar e coordenar as equipes na manutenção da clínica, nos desligamentos dos aparelhos no final do expediente, zelar pelo ambiente e preservar pelo paciente.
Gerenciar problemas decorrentes, para melhor atendimento e funcionamento na Equipe clínica (Especialistas).
Gerenciar e coordenar todos os atendimentos relacionados a Equipe Clínica (especialistas) Passar feedback para os diretores (franqueados) sobre as atividades dos colaboradores e metas mensais.
Treinamento com os colaboradores, quando houver atualização de procedimentos por parte da OdontoCompany.