Na Smilink acreditamos que todos merecem um sorriso que amam.
Nós também acreditamos que você merece um trabalho que vai amar.
Ainda bem que você nos encontrou e nós encontramos você.
Na Smilink, somos todos agentes de transformação.
Então, estamos espalhando sorrisos e positividade em todo o Brasil.
Não é uma tarefa pequena.
É por isso que procuramos por membros da equipe apaixonados e confiantes que possam ajudar a transformar sorrisos que mudam sua vida.
Você está pronto para isso?
**Como é trabalhar com a equipe de CS ?
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A área de Customer Sucess tem a função de entender no detalhe cada etapa da jornada, seja do paciente ou de nossos doutores Smilink.
Nossa missão é entender no detalhe os indicadores chaves de satisfação, recomendação e sucesso do paciente ao longo do tratamento.
Ao entender os detalhes da jornada, somos responsáveis por movimentar a empresa para identificarmos juntos as ações que trarão a melhor experiência para nossos pacientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de clientes alinhado com o perfil de parceiro que buscamos;
- Avaliar o perfil de acordo com nossos critérios de escolha;
- Apresentar modelo de negócio com uma proposta de valor;
- Monitorar a conta dentro do fluxo de ativação do início ao fim;
- Analisar o número de casos de cada cliente de sua região elaborar um plano de ação, planejamento e estratégia, apresentando para seu superior imediato no dia do planejamento;
- Acompanhar o andamento dentro do nosso fluxo de ativação de um novo cliente, do início ao fim, mantendo a relação entre os demais setores;
- Preencher o relatório de visita diariamente (Excel)
- Apresentar modelo de negócio aos prospects e clientes atuais, obedecendo a política comercial e estratégia.
- Atingimento de sua meta diária, mensal, trimestral e anual.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em odontologia com CRO ativo, desejável especialização em ortodontia;
- Experiência como consultor de negócios;
- Inglês intermediário;
- Ótima organização pessoal, com habilidade para lidar com pessoas de diversos estilos, classes sociais, graus de instrução;
- Comunicação inter-pessoal e postura excelentes;
- Ser capaz de gerenciar conflitos e enxergar de forma otimista o cenário para transmitir segurança aos clientes;
- Boa habilidade de negociação com uma boa dose de perseverança.
- Alto nível de integridade, comprometimento e ética;
- Disposição para participar de congressos e cursos, às vezes também fora do horário comercial.
**Informações adicionais**
O que você vai encontrar na Smilink, além de lindos sorrisos**:
- Ambiente de trabalho descontraído, com espírito de equipe e pessoas talentosas;
- Incentivo e autonomia para trabalhar, desenvolver e implementar ideias;
- Empresa que valoriza a melhor versão de você mesmo;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Plano de saúde para você e seus dependentes (filhos);
- Plano Odontológico;
- Plataforma Zenklub - Porque aqui nos preocupamos com a sua saúde e o seu Bem Estar;
- Seguro de vida;
- E claro, o nosso tratamento totalmente 0800.