O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino Superior completo em Odontologia; CRO ativo; Pós-Graduação/Especialização completa em Prótese Dental; Experiência na função, desejável experiência no serviço público. /n Coordenar e efetuar ações e procedimentos coletivos nos espaços sociais adstritos à unidade, voltados à promoção da saúde e a prevenção das doenças bucais.
Realizar reabilitações do sistema estomatognático através de prótese fixa, removível e total.
Participar, quando solicitado, de núcleos e comissões da unidade.
Realizar notificações em sistemas de informação.
Produzir documentos técnicos.
Realizar capacitações e orientações técnicas.
Prescrever medicamentos e realizar orientações, de acordo com os diagnósticos efetuados.
Supervisionar ASB e TSB.
Emitir laudos, pareceres e atestados de acordo com a atuação do cargo, seguindo normas e prazos estabelecidos. Realizar evolução em prontuário/sistemas de informação dos pacientes sobre o exame clínico, diagnósticos e tratamentos realizados.
Prestar atendimento ao paciente de forma humanizada, observando aplicação de técnicas e conhecimentos no exercício da profissão, com ética e respeito, buscando ser resolutivo.