TER COMPROVAÇÃO DE CURSO DE DEPILAÇÃO A CERA C/ PELO MENOS 40H.
- Realizar atendimento ao cliente pessoalmente, via telefone e Redes Sociais, explicando e esclarecendo sobre os serviços da Clínica, bem como os benefícios de cada tratamento;
- Ofertar para TODOS os clientes ativos, as oportunidades disponíveis para aquisição de novos pacotes;
- Ao oferecer as formas de pagamento se atentar para as condições vigentes, lembrando sempre de incentivar e ofertar inicialmente as condições que possam favorecer a empresa.;
- Agendar os clientes conforme a disponibilidade da agenda, atentando ao correto intervalo de cada tratamento;
- Receber o cliente na Unidade e acomodá-lo na recepção de acordo com o PADRÃO DE ACOLHIMENTO AO CLIENTE (oferecer café, água...);
- Fazer a avaliação inicial no cliente conforme PADRÃO DE AVALIAÇÃO NOVOS CLIENTES, alinhando sua expectativa com a proposta do tratamento ofertado;
- Garantir que o cliente esteja ciente dos cuidados a serem adotados por ele, antes e após cada sessão;
- CLIENTE NOVO: Solicitar ao cliente que preencha e assine a FICHA DO CLIENTE e o TERMO DE CONSENTIMENTO;
- CLIENTE ATIVO: Garantir que a FICHA DO CLIENTE esteja devidamente atualizada e assinada a cada sessão realizada;
- Acompanhar o cliente até a sala de tratamento e acomodá-lo na maca, orientando sobre a correta utilização dos óculos de proteção;
- Antes de iniciar a sessão analise o tratamento e area do cliente, garanta que o protocolo está ajustado corretamente e que aquele cliente está evoluindo de forma adequada para ter o melhor resultado possivel para ele;
- Higienizar a região a ser tratada para eliminar resíduos de qualquer produto que comprometam o resultado do tratamento;
- Fotografar a região a ser tratada com a devida identificação (nome ou código interno);
- Orientar os clientes quanto ao correto aparamento dos pelos, caso não esteja inadequado;
- Realizar os procedimentos no cliente, seguindo o PADRÃO DE APLICAÇÃO DO TRATAMENTO;
- Finalizar o atendimento hidratando a região tratada, e incentivando o cliente na aquisição dos produtos da marca (Hidratante e Filtro de Proteção Solar);
- Acompanhar o cliente de volta à recepção para assinar o TERMO DO PACOTE e agendar a próxima sessão, observando o correto intervalo de cada tratamento;
- Comunicar pessoalmente à Supervisora da Unidade qualquer intercorrência na realização do procedimento no cliente, além de documentar conforme PADRAO DE DOCUMENTAÇÃO EFEITO SECUNDÁRIO;
- (a partir da 2ª. sessão): Sondar a satisfação do cliente em relação ao resultado do tratamento, tomando as devidas providências (se SATISFEITO: solicitar indicação de novos clientes. Se INSATISFEITO: encaminhar para a Supervisora da Unidade);
- Observar o cliente durante a realização do procedimento, incentivando-o na aquisição de novos tratamentos que beneficiem a ele e à empresa;
- Zelar pela limpeza e organização da clínica;
- Lançar corretamente a sessão realizada no sistema da empresa;
- Fazer ações conforme calendário comercial e da unidade para garantir entrada de novos clientes (açoes em parcerias, prospeção na rua, ligação para agendamento, etc)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.718,26 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Tem curso de depilação de 40h comprovada?
- Têm experiência em depilação ?
- Health insurance