MAIS QUE UM MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades Atender o Cliente interno e externo; Apresentar aos Clientes serviços de consultoria de beleza, oferecendo informações sobre os cuidados diários com a pele; Manter as gôndolas abastecidas; Limpar as seções de Dermocosméticos; Verificar a validade dos produtos; Organizá-los seguindo corretamente o layout de exposição determinado pela empresa; Registro de produtos no caixa.
Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade; Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h00 às 22h20; Perfil comunicativo, desejável experiência com vendas.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pacote Office