Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Especialista Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral MAIS QUE UM MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Atender o Cliente interno e externo; Apresentar aos Clientes serviços de consultoria de beleza, oferecendo informações sobre os cuidados diários com a pele; Manter as gôndolas abastecidas; Limpar as seções de Dermocosméticos; Verificar a validade dos produtos; Organizá-los seguindo corretamente o layout de exposição determinado pela empresa; Registro de produtos no caixa. Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade; Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h00 às 22h20; Perfil comunicativo, desejável experiência com vendas. Benefícios: PLR - Participação nos lucros e resultados; Assistência Médica e Odontológica; TotalPass; Seguro de Vida; Vale transporte; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede; Refeição no local; Reembolso ótica; Convênio Farmácia; Parceria com Sesc.
#J-18808-Ljbffr