**JAVA**
**Localização**
Jundiaí, SP
**REMOTO**
**Faixa Salarial**
- R$ 8.500,00 - 10.500,00 (PJ)**Senioridade**
Pleno/Sênior
- (4-6 anos de experiência)**Curtiu a vaga?
Demonstre interesse e seja encontrado pela empresa**
- Jundiaí - SP_
- Fintech_
- Sobre nós
Somos uma empresa brasileira, pioneira em recebimento por meio de transações eletrônicas, com soluções customizadas e atendimento completo.
Pensando sempre no aumento de produtividade e na facilidade de gestão do negócio de nossos clientes, mantemos desenvolvimento constante na busca de novas funcionalidades e soluções que auxiliem no crescimento de negócios, pois o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso.
- **Benefícios**:
**Requisitos**:
**Tecnologias Necessárias**
- Conhecimentos obrigatórios_
**JAVA**
**Tecnologias Desejáveis**
- Conhecimentos não obrigatórios_
**C#**
**SQL**
**.NET CORE**
**.NET**
**C++**
**Senioridade**
- Tempo de experiência_
Pleno/Sênior (4-6 anos de experiência)
**Requisitos Obrigatórios**:
- Conhecimento de Cloud Computing;
- Conhecimento em banco de dados SQL;
- Sólido conhecimento em programação de linguagem (C#, C++, Java,.Net **e/ou**.Net Core)
**Requisitos Desejáveis**:
- Graduado/Graduando na área tecnologia;
- Conhecimento em banco de dados SQL Server;
- Conhecimento em front-end.
Programas utilizados: SQL Server;.Net Core; Kotlin; Web API; SQlite; Microsoft.Net**Atividades**:
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atendimento ao cliente nas demandas de novos desenvolvimentos;
- Atender e registrar todas as solicitações no JIRA/CONFLUENCE;
- Triagem e Escalonamento de incidentes para o time de nível 2;
- Assegurar a resposta em tempo hábil;
- Cumprimento dos SLAs de acordo com a prioridade dada ao ticket;
- Elaboração de documentações de T.I;
- Instalação e configuração de softwares.
Temos como benefício para essa vaga, um bônus anual de até 4 salários e o pagamento de 75% do salário a cada 6 meses.
**Gostou da vaga?
**: