Responsabilidades:
Buscamos desenvolvedores que queiram fazer parte do time Luizalabs. Seu papel será desenvolver aplicações que facilite e automatize funcionalidades da área de Logística. Trabalhamos com o objetivo de encontrar soluções simples e que encantem nossos clientes. Codar com eficiência, qualidade, energia positiva, com visão 360º a fim de evitar impactos negativos em processos já existentes, desenvolver testes unitários e de integração. Ser proativo e procurar evoluir seus conhecimentos e de seus parceiros de trabalho de forma colaborativa. Gostamos de pessoas que sobem a barra constantemente, que gastam a sola do sapato para estar juntos com a área cliente, e que tenha autonomia com responsabilidade. Requisitos técnicos:
- NodeJS;
- Design de APIs REST;
- Desenvolvimento utilizando Banco de dados relacionais;
- Construção de ambientes de build/test/deployment automatizados;
- Experiência com containers (Docker, kubernetes);
- Experiência em monitoramento de aplicações (Elasticsearch / Kibana / Grafana);
- Experiência em desenvolver aplicações Escaláveis;
- Experiência em ambientes de cloud computing;
- Experiência em desenvolvimento Orientado a Mensageria (RabbitMq). Diferenciais:
- Experiência com desenvolvimento de front (React, etc);
- Experiência com GCP;
- Experiência com Gateway de APIs e atuação em serviços tipo plataforma. Como é o ambiente de trabalho? No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas;
nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade. Aqui você tem liberdade para fazer de forma simples e criativa, com total autonomia e apoio para utilizar e desenvolver tecnologias de ponta e aplicá-las em larga escala de produção para fazer a diferença na vida de milhões de pessoas.