Sobre a Empresa: No RPM Consumer Group Brasil , por meio de nossas diversas marcas, buscamos criar valor para nossos clientes e consumidores por meio de um profundo entendimento de suas necessidades, oferecendo-lhes a melhor solução por meio de nossa "Casa de Marcas", repleta de produtos e serviços que se destacam por sua qualidade superior e inovação permanente.
Fazemos parte da RPM International Inc., uma empresa multinacional de US$ 7,3 bilhões com subsidiárias que são líderes globais em tintas, revestimentos especiais, selantes, adesivos, espumas e serviços relacionados.
De residências e locais de trabalho a infraestrutura e marcos históricos, as marcas líderes de mercado do RPM Consumer Group Brasil têm a confiança de consumidores e profissionais para ajudar a construir um mundo melhor.Sobre o Cargo: Estamos em um período de crescimento e expansão de nossos negócios e estamos aumentando nossa equipe de vendas e estamos procurando um Desenvolvedor de Negócios para impulsionar o crescimento no segmento automotivo / automotive .
O objetivo do cargo será representar a marca e atrair novos clientes, bem como atender aos clientes existentes.
Você também coordenará atividades e eventos de vendas com foco no cumprimento das metas de vendas dentro da política de marketing da empresa e na identificação de novas oportunidades de vendas.Responsabilidades:Implementar estratégias e coordenar atividades e eventos de vendas em sua região, gerenciando os fundos disponíveis, com foco em atingir os objetivos da política de marketing da empresa para obter um crescimento lucrativo em sua região.Prospecção de novos clientes, visando a clientes estratégicos e/ou com alta contribuição marginal para aumentar a lucratividade do segmento automotivo.Comunicar os volumes de vendas esperados nas reuniões mensais de Planejamento de Vendas e Operações (S&OP) para contribuir com a manutenção dos níveis de estoque necessários para atingir as metas de capital de giro de acordo com a precisão da previsão.Concentrar-se no atendimento e na fidelidade do cliente, no envolvimento da equipe e na lucratividade da empresa.Realizar a gestão comercial dos canais diretos e indiretos da empresa na região.Demonstrar empatia e ser um consultor de confiança e defensor dos clientes, garantindo que cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente seja envolvente, eficiente e eficaz.Liderança, gestão de pessoas, gestão de processos, negociação, gestão financeira e comercial de clientes.Qualificações:Dada a especialidade do segmento automotivo, para que você seja bem-sucedido neste desafio, será essencial que tenha pelo menos dois anos de experiência nesse campo, além de uma sólida carteira de clientes.
Para sermos ágeis no processo, não aceitaremos candidaturas que não atendam a esse requisito.Desejável: Excel em nível avançado.