Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Suporte De Ti

Vem ser #GREATER! Soluções que inspiram, transformam e conectam. Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para co...


G4F - Ceará

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte

Vem ser #GREATER! Soluções que inspiram, transformam e conectam. Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para co...


G4F - Ceará

Publicado 5 days ago

Supervisor(A) De T.I. (Infraestrutura) - Caucaia (Ce)

Nível: Supervisor Cursos de: cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação ,Rede de Computadores,Engenharia da Computação,Tecnologia da Informaçã...


Alyne Cosméticos - Ceará

Publicado 5 days ago

Especialista Em Suporte Técnico

Estamos buscando um profissional com conhecimento e experiência no atendimento a clientes no setor de Microbiologia. Experiência Desejada: Conhecimento e exp...


Ceará

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor(A) Full Stack Pleno

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa desenvolvedora com perfil analista, que seja apaixonada por tecnologia, negócio e pessoas.
Que tenha uma visão 360º, code com eficiência/qualidade, a fim de evitar impactos negativos em processos já existentes.
Ser proativo e procurar evoluir seus conhecimentos.
Seu papel será sustentar as aplicações da tribo de Pós Venda/Resolve no time SRE Transacional, garantindo a funcionalidade das apps no ambiente produtivo avaliando sempre se a app está estável e se existem bugs a serem tratados na causa raiz.
Se você é apaixonado(a) pelo que faz, estuda, trabalha em equipe e gosta de resolver problemas, essa vaga é para você!
Responsabilidades: Ter empatia pelo problema do cliente, saber do impacto do mesmo na operação do SAC (ter paixão por resolver problemas).
Homologar e validar as funcionalidades dos sistemas da tribo de Pós Venda.
Acompanhar as versões enviadas ao ambiente produtivo.
Garantir que a versão do sistema esteja livre de bugs que possam impactar a operação.
Atuar como ponte de esclarecimento das funcionalidades do produto, realizando análise de impacto das alterações solicitadas pelo cliente interno.
Ter visão 360, conseguindo identificar os impactos do sistema no ecossistema Magalu.
Buscar constantemente a solução definitiva para eventuais problemas encontrados na aplicação.
Acompanhar e mapear os chamados que entram na caixa de atendimento do SRE Transacional, a fim de observar possíveis erros de sistema que estejam acontecendo no ambiente produtivo.
Disponibilidade para eventuais plantões no final de semana.
Requisitos: Experiência com Back-end Node JS com (Typescript) / Python; Experiência com Front-end React; Experiência com APIs REST; Experiência com banco de dados Relacionais; Experiência com filas de eventos (SQS, Pub/Sub, RabbitMQ ou Apache Kafka); Experiência com Memory Store (REDIS ou outros); Experiência com CI/CD; Experiência com GIT; Experiência com testes unitários (JUnit, Jest, Mocha ou outros); Experiência com Docker; Será um diferencial: Experiência com GO ou Java; Experiência com banco de dados NoSql; Experiência com Datalake; Experiência com Grafana


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:04:02.316Z