Job description
Descrição da vaga
Ser MJVer é estar em um dos melhores lugares para trabalhar.
Nós sabemos que na construção de uma sociedade mais forte a evolução deve vir de dentro para fora.
Por isso, um ambiente acolhedor e com o sentimento constante de pertencimento é fundamental para o crescimento individual e coletivo.
O esforço é de todos nós, e as conquistas também.
Porque ser um MJVer é bem mais do que ser um colaborador: é sobre fazer parte.
Somos colaborativos, ágeis, plurais, criativos e inovadores.
Somos MJV!
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições:
Comercial altamente motivado(a) e experiente para se juntar à nossa equipe na MJV Tecnologia e Informação.
O(a) candidato(a) ideal terá um histórico comprovado de sucesso em vendas, especialmente no setor de TI, com experiência em financeiras e seguros.
Habilidades de comunicação, negociação e um profundo entendimento das necessidades do mercado serão essenciais para o sucesso nesta posição.
Atuará de forma proativa e consultiva, entendendo as necessidades dos clientes e apresentando soluções que realmente agreguem valor aos seus negócios.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada em vendas e desenvolvimento de negócios,
especialmente no setor de Tecnologia e Inovação .
Experiência prévia em vendas para o setor financeiro, seguros ou bancos é altamente desejável.
Histórico de sucesso em atingir e superar metas de vendas e desenvolvimento de mercado.
Bom relacionamento e contatos na área.
Conhecimento das tendências e desafios atuais no setor de tecnologia e inovação.
Familiaridade com os processos e necessidades do setor financeiro e de seguros.
Proficiente em ferramentas de CRM, como HubSpot, Salesforce ou similares, para gerenciamento de clientes e oportunidades de vendas.
Habilidades Pessoais:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para apresentar propostas e interagir com clientes.
Forte capacidade de negociação e persuasão, com um foco consultivo para entender e atender às necessidades dos clientes.
Habilidade em construir e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros e equipe interna.
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe, demonstrando proatividade e iniciativa.
Flexibilidade e adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de rápido crescimento e inovação.
Auto gestão, visão estratégica.
Conhecimento em LGPD.
Additional information
Qualidades Desejáveis:
Empatia e Inteligência Emocional: Capacidade de interagir com abordagem respeitosa e colaborativa.
Comunicação Eficaz: Habilidade para se comunicar claramente e de forma assertiva.
Proatividade e Iniciativa: Capacidade de tomar a frente em projetos e desafios, antecipar problemas e propor soluções.
Adaptabilidade e Flexibilidade: Habilidade para se ajustar rapidamente a mudanças e novos desafios.
Trabalho em Equipe: Aptidão para colaborar de forma harmoniosa com diferentes departamentos e colegas, contribuindo para um ambiente de trabalho cooperativo e produtivo.
Gestão do Tempo e Organização: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.
Atitude Positiva: Capacidade de enfrentar desafios e manter o foco em objetivos, demonstrando perseverança e otimismo mesmo diante de dificuldades.
Integridade e Ética Profissional: Manter altos padrões de ética e integridade em todas as interações e decisões, garantindo a confiança e o respeito de clientes e colegas.
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