Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Formação Superior completa relacionado a Tecnologia de Informação (Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciências de Computação ou áreas relacionadas); O candidato ideal deve possuir experiência comprovada em desenvolvimento de aplicações utilizando a plataforma SAP Hybris e SAP Commerce Cloud, além de conhecimentos em linguagens de programação como Java, Spring, Bootstrap, HTML, CSS e JavaScript; Experiência em plataformas de e-Commerce e Omnichannel, sendo desejável SAP Hybris e SAP Commerce Cloud, além da plataforma AEM - Adobe Experience Manager ; Experiência no BackOffice Admin da Hybris, realizando administração e manutenção do e-Commerce; Familiaridade com criação e manutenção de APIs Restful e Soap de alta qualidade, que envolvem Integrações de sistemas; Experiência em um dos frameworks abaixo: · Java -> Spring · JavaScript/Typescript -> Angular · Node.js -> Nest.JS Domínio em Banco de Dados Oracle - PL/SQL, REDIS, ORACLE, MONGODB e NOSQLDB; Experiência em construção de dashboards nas ferramentas de observabilidade de ambiente como Kibana e Elastic; Desejável conhecimento de DEVSECOPS de ambiente como ServiceNow; Suporte funcional e desenvolvimento de sistemas App, Mobile e Web, compostos envolvidos: HTML, CSS, APIs, JavaScript, Micro serviços, Docker, API Gateway, SOA Orientada a Serviços, Weblogic; Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão e sobreaviso; Conhecimento de metodologias ágeis como ITIL, Agile, Scrum e SRE; Inglês Intermediário/Avançado e Espanhol Intermediário.
/n Desenvolvimento e manutenção de aplicações de e-Commerce utilizando a plataforma SAP Hybris, SAP Commerce Cloud além do AEM - Adobe Experience Manager; Identificação e resolução de possíveis problemas e bugs encontrados durante o desenvolv imento de código; Abertura e atuação em causa raiz nos problemas identificados (PRBs), como desenvolvedor de código, nos sistemas de missão crítica da Frente de E-commerce e Portal; Atender incidentes e/ou solicitações de negócio mais complexas, que podem envolver alteração de código ou criação de query; Colaboração com a equipe no desenvolvimento de novos recursos para a plataforma de e-Commerce e do Portal, tendo ca pacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos.
Suporte funcional aos códigos das aplicações contidos nos ambientes dos sistemas da área; Garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços e sistemas da área; Acompanhamento diário das priorizações de TI e de negócio com realização de cadência semanal para acompanhamento, preparado para situações de crise e melhoria contínua do ambiente; Acompanhar e monitorar os indicadores de Sustentação, mantendo e melhorando o nível de SLA de atendimento; Ser proativo e resiliente, sempre avaliando oportunidades que surgirão, com visão de solucionador; Sempre pensar como "dono do serviço" e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente; Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades; Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação; Ter atitude e coragem para colocar seus pontos de vista, tomar decisões sozinho com maior frequência e realizar o que é certo, não o que é conveniente.