Formação Superior completa relacionado a Tecnologia de Informação (Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciências de Computação ou áreas relacionadas);O candidato ideal deve possuir experiência comprovada em desenvolvimento de aplicações utilizando a plataforma SAP Hybris e SAP Commerce Cloud, além de conhecimentos em linguagens de programação como Java, Spring, Bootstrap, HTML, CSS e JavaScript;Experiência em plataformas de e-Commerce e Omnichannel, sendo desejável SAP Hybris e SAP Commerce Cloud, além da plataforma AEM - Adobe Experience Manager;Experiência no BackOffice Admin da Hybris, realizando administração e manutenção do e-Commerce;Familiaridade com criação e manutenção de APIs Restful e Soap de alta qualidade, que envolvem Integrações de sistemas;Experiência em um dos frameworks abaixo:· Java -> Spring· JavaScript/Typescript -> Angular· Node.js -> Nest.JSDomínio em Banco de Dados Oracle - PL/SQL, REDIS, ORACLE, MONGODB e NOSQLDB;Experiência em construção de dashboards nas ferramentas de observabilidade de ambiente como Kibana e Elastic;Desejável conhecimento de DEVSECOPS de ambiente como ServiceNow;Suporte funcional e desenvolvimento de sistemas App, Mobile e Web, compostos envolvidos: HTML, CSS, APIs, JavaScript, Micro serviços, Docker, API Gateway, SOA Orientada a Serviços, Weblogic;Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão e sobreaviso;Conhecimento de metodologias ágeis como ITIL, Agile, Scrum e SRE;Inglês Intermediário/Avançado e Espanhol Intermediário.Desenvolvimento e manutenção de aplicações de e-Commerce utilizando a plataforma SAP Hybris, SAP Commerce Cloud além do AEM - Adobe Experience Manager;Identificação e resolução de possíveis problemas e bugs encontrados durante o desenvolvimento de código;Abertura e atuação em causa raiz nos problemas identificados (PRBs), como desenvolvedor de código, nos sistemas de missão crítica da Frente de E-commerce e Portal;Atender incidentes e/ou solicitações de negócio mais complexas, que podem envolver alteração de código ou criação de query;Colaboração com a equipe no desenvolvimento de novos recursos para a plataforma de e-Commerce e do Portal, tendo capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos.Suporte funcional aos códigos das aplicações contidos nos ambientes dos sistemas da área;Garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços e sistemas da área;Acompanhamento diário das priorizações de TI e de negócio com realização de cadência semanal para acompanhamento, preparado para situações de crise e melhoria contínua do ambiente;Acompanhar e monitorar os indicadores de Sustentação, mantendo e melhorando o nível de SLA de atendimento;Ser proativo e resiliente, sempre avaliando oportunidades que surgirão, com visão de solucionador;Sempre pensar como dono do serviço e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente;Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades;Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação;Ter atitude e coragem para colocar seus pontos de vista, tomar decisões sozinho com maior frequência e realizar o que é certo, não o que é conveniente.