Implementador PowerStreet:PerfilLevantamento de informações sobre a operação do cliente, configuração da aplicação com base na operação do cliente, treinamento de usuários no uso do PowerStreet, documentação, solução e fechamento de solicitações de clientes no projeto, escalonamento de casos para outras áreas, melhoria contínua, comunicação assertiva.Requisitos:* Edade : 25 a 35 anos* Sexo: Indistinto* Estado civil: Indistinto* Precisa Viajar NáoNível Educação:* Ensino Médio* Bacharelado em Ciência da ComputaçãoIdiomas:* Inglês BasicoAspectos econômicos da posição:Valor de mercado de acordo com competências, conhecimentos e práticas.Experiência e conhecimento:Desejável experiência em distribuição e vendas.Desejável experiência em gerenciamento de projetos de implementação de software.Pessoa proativa, engenhosa, propõe soluções e melhorias, coerente, responsável, adapta-se a mudanças, trabalha em equipe, capacidade de análise.Responsabilidades:Conhecimento intermediário de software:• Servidor SQL• JavaScript.Habilidades técnicas:Planejamento da agenda trabalhoHabilidades interpessoais:Comunicação eficaz oral e escrito. Gerenciamento de estresse.Atendimento proativo ao clienteVisão de melhoria contínua.Conhecimento Básico/Intermediário:Conhecer ou ser certificado em Scrum Master e Product Owner. Programas:• Pacote de escritório.• PowerBI.• Dirigir, usar Google Forms.Habilidades técnicas:Planejamento de agenda de trabalho.Habilidades interpessoais:Comunicação oral e escrita eficaz.Gerenciamento de estresse. Serviço ao cliente. Proativo.Comunicação assertiva.Visão de melhoria contínua.Conhecimento avançado: Software:Excel.Habilidades técnicas:Gerenciamento de tempo.Habilidades interpessoais:Trabalho em equipe. Comunicação eficaz com o resto dos membros da equipe de trabalho.Conhecimento básico desejável: Software:• E-mailHabilidades técnicas:Relatório de atividades. Documentação do processo.Aplicação de metodologias de Implementação.Competências exigidasCompetência Alto nível Nível suficiente Nível regularAnalise de problemas XTomando uma decisão XTreinamento de usuário XComunicação. XLiderança XDelegação XDesenvolvimento de colaboradores XTrabalho em equipe XInteligência emocional XTolerância à pressão XAtitude de serviço XMonitoramento e controle XPlanejamento e organização XFoco nos resultados X