Você está pronto para fazer a diferença no combate às fraudes?
A GIF é a empresa certa para você! Há quase 30 anos, a GIF iniciou sua jornada com uma missão muito clara: proteger os ativos dos nossos clientes.
Desde então, temos nos dedicado a fortalecer negócios, tornando-os mais seguros e lucrativos.
Atualmente, oferecemos mais de 10 soluções personalizadas, desenvolvidas para atender às necessidades específicas de cada cliente, independentemente do porte ou setor. Nos últimos dois anos, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar (GPTW) e consolidamos nossa posição como um dos principais líderes no mercado de segurança e inteligência antifraude em toda a América Latina. Todo esse progresso é resultado do comprometimento e dedicação da nossa equipe, composta por mais de 120 colaboradores, estrategicamente distribuídos principalmente entre São Paulo e Buenos Aires, operando em um modelo híbrido com escritórios nas duas cidades. Junte-se a nós nessa jornada de confiança e na construção de um futuro mais seguro! /n É importante que você tenha: Sólido conhecimento no desenvolvimento de sistemas; Sólido conhecimento em integrações de sistemas; Experiência em linguagens C#, Python, JavaScript, HTML e Angular; Técnicas de teste como testes unitários e de integração, Segurança, Performance, funcionais e não funcionais.
Diferenciais: ASP.NET Core, Node.js, MySql e PostgreSql.
Experiência com cloud AWS e aplicações nativas cloud; Experiência com arquitetura e/ou engenharia de software.
/n O que você fará no dia a dia: Desenvolver e aprimorar atividades necessárias aos ambientes de negócios e produtivo; Realizar a manutenção e reparos de sistemas existentes, atuando reativa e proativa; Apoiar na definição de requisitos e funcionalidades para processos a serem digitalizados, assegurando a eficiência operacional.
Desenvolver, testar e implementar sistemas conforme os requisitos estabelecidos; Garantir documentação abrangente dos sistemas, incluindo manuais para usuários, rotinas de manutenção.
Prestar suporte e atendimento ao usuário, identificando e corrigindo inconsistências, bem como identificar padrões, pesquisar, avaliar e analisar opções e ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado para solução efetiva e melhorias sistêmicas; Realizar desenvolvimento de APIs e integrações com outros sistemas; Comunicar atualizações de status, identificar potenciais bloqueadores e resolver a causa raiz;