Oi, somos a WEBMANIA!
Uma empresa de tecnologia que simplifica e automatiza processos fiscais para milhares de empresas no Brasil.
Nosso sistema é responsável por processar milhões de documentos fiscais por ano para mais de 10 mil empresas, oferecendo inovação e eficiência para nossos clientes.
Quer embarcar nessa jornada transformadora?
Buscamos um(a) Desenvolvedor(a) de suporte técnico para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades: Realizar suporte técnico via ticket/e-mail.
Aprimoramento e melhorias contínuas na API e módulos de notas fiscais, com atualizações e correções de bugs.
Desenvolver e aprimorar endpoints na RESTful API utilizada por milhares de clientes todos os dias.
Utilizar a linguagem PHP e framework Laravel com foco na alta performance e escalabilidade.
Escrever e testar códigos de forma orientada a objeto, ágil e bem documentada, com entrega contínua no Github, em um ambiente de produção utilizado por milhares de clientes.
Resolver problemas desafiadores com linguagem PHP e Python.
Integração de serviços e plataformas na comunicação REST API e SOAP.
Atualizar e manter módulos em plataformas de lojas virtuais.
Estar confortável com funções voltadas ao cliente e suporte a equipe interna.
Trabalhar em projetos estratégicos da Webmania.
Requisitos e qualificações: Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação ou afins; Conhecimento imprescindível em PHP; Conhecimento no framework Laravel; Conhecimento em banco de dados relacionados e não relacionados, como Mysql, Mongodb e Postgresql; Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe.
O que mais gostaríamos de ver: Inglês intermediário; Conhecimento de serviços em nuvem; Conhecimento intermediário/avançado no pacote office ou ferramentas Google; Conhecimento em metodologias ágeis; O que a WEBMANIA oferece: Ambiente informal e descontraído; 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço); Vaga híbrida - Não é de Curitiba?
Não tem problema!
Temos a possibilidade de ser remoto também; Modalidade CLT; Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia; Auxílio transporte nos dias presenciais; Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência; Gympass; Zenklub; Seguro de vida; Plano de Desenvolvimento Individual.
Sobre o processo seletivo: Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).
Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.
Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.
Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.