Responsabilidades:
Desenvolvimento, Qualidade e Testes
Trabalhar em estreita colaboração com o Analista de Negócios para entregar uma solução de qualidade
Ajudar o Analista de Negócios a fornecer esclarecimentos sobre qualquer mapeamento existente, se necessário
Ajudar o Analista de Negócios a entender o aspecto técnico do requisito
Focado em entregar uma solução precisa
Realizar Testes Unitários para garantir que a solução funcione conforme projetado
Realizar testes de ponta a ponta para garantir que não haja impacto negativo das alterações feitas
Seguir as diretrizes e práticas padrão de desenvolvimento
Documentar os resultados dos testes unitários realizados de acordo com o formato/maneira acordada
Trabalhar na parte de QA técnica e obter aprovação da equipe de QA técnica.
Informar o desenvolvedor líder em caso de necessidade de implementar uma solução especial ou não padrão ou em caso de desafios técnicos
Trabalhar com outras equipes ou apoiar o Analista de Negócios a trabalhar com outras equipes (APIC, ESB, eDC, CW1) para implementar a solução completa, se necessário
Compartilhar informações sobre soluções especiais com outros desenvolvedores e documentar isso para referência futura
Hypercare:
Ajudar na resolução do problema para descobrir se é necessário um conserto ou uma nova solicitação de mudança
Coordenar com outras partes (suporte EDI, negócios/cliente) após a identificação da causa do problema
Informar o líder da equipe ou dar um aviso se algo puder afetar a estabilidade do Intake
Priorizar o conserto em casos de falha para ter uma solução rápida em vigor
Geral e tempo:
Acompanhar o progresso do projeto em relação à data de entrega planejada
Revisar o BRD e estimar com base na linha do tempo da carga de trabalho
Manter comunicação oportuna, eficiente e proativa com as partes interessadas sobre as tarefas diárias e projetos
Manter a tarefa do ServiceNow para a parte do desenvolvedor de acordo com o processo de ponta a ponta
Enviar a folha de ponto do Clarity com a alocação de tempo adequada
Com base no estágio do projeto, deve ser capaz de re-priorizar o trabalho para evitar atrasos
Prioridade, escalonamentos
Seguir a prioridade definida pelo Analista de Negócios/Líder da Equipe
Escalar problemas encontrados para o Analista de Negócios, Líder da Equipe
Escalar conflitos de prioridade para o Analista de Negócios, Líder da Equipe
Requisitos
:
Experiência prática no IBM Sterling Integrator Map Editor
Experiência no ITX/ITXA/WTX Design Studio
Forte experiência em mapeamento com Positional, CSV, XML, IDoc, X12, EDIFACT
Bem versado com protocolos de comunicação como sFTP, AS2,
VAN
WebServices e API são uma vantagem adicional
Conhecimento prático do framework LightWell
Experiência em XSLT, JSON, SI BP será um diferencial
Conhecimentos de EDI
Inglês avançado