Responsabilidades: Desenvolvimento, Qualidade e Testes Trabalhar em estreita colaboração com o Analista de Negócios para entregar uma solução de qualidade Ajudar o Analista de Negócios a fornecer esclarecimentos sobre qualquer mapeamento existente, se necessário Ajudar o Analista de Negócios a entender o aspecto técnico do requisito Focado em entregar uma solução precisa Realizar Testes Unitários para garantir que a solução funcione conforme projetado Realizar testes de ponta a ponta para garantir que não haja impacto negativo das alterações feitas Seguir as diretrizes e práticas padrão de desenvolvimento Documentar os resultados dos testes unitários realizados de acordo com o formato/maneira acordada Trabalhar na parte de QA técnica e obter aprovação da equipe de QA técnica. Informar o desenvolvedor líder em caso de necessidade de implementar uma solução especial ou não padrão ou em caso de desafios técnicos Trabalhar com outras equipes ou apoiar o Analista de Negócios a trabalhar com outras equipes (APIC, ESB, eDC, CW1) para implementar a solução completa, se necessário Compartilhar informações sobre soluções especiais com outros desenvolvedores e documentar isso para referência futura Hypercare: Ajudar na resolução do problema para descobrir se é necessário um conserto ou uma nova solicitação de mudança Coordenar com outras partes (suporte EDI, negócios/cliente) após a identificação da causa do problema Informar o líder da equipe ou dar um aviso se algo puder afetar a estabilidade do Intake Priorizar o conserto em casos de falha para ter uma solução rápida em vigor Geral e tempo: Acompanhar o progresso do projeto em relação à data de entrega planejada Revisar o BRD e estimar com base na linha do tempo da carga de trabalho Manter comunicação oportuna, eficiente e proativa com as partes interessadas sobre as tarefas diárias e projetos Manter a tarefa do ServiceNow para a parte do desenvolvedor de acordo com o processo de ponta a ponta Enviar a folha de ponto do Clarity com a alocação de tempo adequada Com base no estágio do projeto, deve ser capaz de re-priorizar o trabalho para evitar atrasos Prioridade, escalonamentos Seguir a prioridade definida pelo Analista de Negócios/Líder da Equipe Escalar problemas encontrados para o Analista de Negócios, Líder da Equipe Escalar conflitos de prioridade para o Analista de Negócios, Líder da Equipe Requisitos : Experiência prática no IBM Sterling Integrator Map Editor Experiência no ITX/ITXA/WTX Design Studio Forte experiência em mapeamento com Positional, CSV, XML, IDoc, X12, EDIFACT Bem versado com protocolos de comunicação como sFTP, AS2, VAN WebServices e API são uma vantagem adicional Conhecimento prático do framework LightWell Experiência em XSLT, JSON, SI BP será um diferencial Conhecimentos de EDI Inglês avançado