Descrição: INTEGRAÇÃO linguagem : php, nodes , c# ( desejável).
IMPORTANTE: O Desenvolvedor não necessita ser conhecedor de Asterisk ou Linux ( Dominamos o assunto ) , mas precisa ser apto no desenvolvimento de Api e integração e prestar suporte neste aspecto.
"Todas as funcionalidades descritas abaixo são nativas do asterisk e funcionais, a tarefa da api e gerar os comandos ja existentes e conhecidos no CRM para o asterisk via api e coletar os status e eventos gerados no asterisk para leitura no crm".
Já desenvolvemos API funcional como modelo e referencia , precisamos de profissional para produção e ajuste de tarefas relacionadas.
A utilização do sistema deverá se dar inteiramente dentro do próprio crm ( exemplo de aplicação compativel postman ou swagger), ou seja, o agente deve conseguir efetuar e receber chamadas, bem como enviar comandos para a discadora ( asterisk - vicidial ) sem a necessidade de acessar qualquer outro site ( interface gui do asterisk - vicidial) ou utilizar qualquer aplicativo extra e toda criação e configuração das filas, bem como o envio de contatos a serem discados e obtenção dos resultados das chamadas devem poder ser feito de forma automática e, para isto, faz-se necessário a implementação de uma api web para agentes (websocket) e outra para acesso administrativo (rest).
A API para agentes deve disponibilizar, mediante login do agente, comandos para: Iniciar uma chamada.
Encerrar uma chamada.
Enviar tons DTMF durante uma chamada ativa.
Requisitar informações sobre seu status atual (em chamada, em pausa com tipo de pausa, etc).
Receber, em tempo real, todos os eventos que ocorrerem em sua estação de trabalho como: nova chamada recebida, chamada atendida, chamada encerrada, alteração de status de pausa, etc.
* Agentes logados devem ter acesso somente a seus próprios dados A api administrativa deve ser implementada no padrão rest (ao menos segundo grau de maturidade do padrão) e formato de dados em json.
Mediante login de usuário administrativo, permitir o envio de contatos com um ou mais telefones a serem discados em uma fila específica.
Disponibilizar endpoint para obtenção dos resultados das chamadas onde somente os contatos já finalizados, sejam por obter uma comunicação efetiva ou falha em todos os telefones devem ser retornados.
A quantidade máxima de contatos a serem retornados na consulta acima deve poder ser ajustada mediante configuração e, uma vez entregue os resultados de um contato, este não deve retornar nas chamadas seguintes ao endpoint.
Permitir a gestão e configuração de todos os itens acima incluindo agentes, filas, agendas de feriado, etc (exceto TRONCOS) Categoria: TI e Programação Subcategoria: Programação Qual é o alcance do projeto?
: Alteração média Isso é um projeto ou uma posição de trabalho?
: Um projeto Tenho, atualmente: Eu tenho especificações Disponibilidade requerida: Conforme necessário Integrações de API: Outros (Outras APIs) Funções necessárias: Desenvolvedor