O Grupo Educacional Bom Jesus está em busca de um profissional para assumir o cargo de Inspetor de Alunos em nossa Unidade em Curitiba - PR
ATIVIDADES:
Criar, realizar manutenção e promover melhorias nas interfaces de utilização para sites e aplicações web da instituição utilizando as linguagens de programação padronizadas pelo setor Web;
Integrar os sites e aplicações web com a ferramenta de gestão de conteúdo (CMS);
Ajudar a equipe na estimativa de prazos de desenvolvimento
Auxiliar a manter a padronização de códigos e recursos que melhorem a performance dos sites e aplicações web;
Auxiliar na realização de testes de navegação para identificação de bugs;
Otimizar os sites para fornecer a melhor experiência possível aos usuários;
Atender diariamente as solicitações de criação, alteração e publicação de novos recursos nos sites e aplicações web;
Participar de reuniões técnicas junto aos Departamentos e Setores da Instituição;
Submeter os artefatos criados (códigos, páginas, documentos, etc.) para a aprovação do analista do projeto;
Submeter os artefatos criados (códigos, páginas, documentos, etc.) para a aprovação da coordenação do setor Webo analista do projeto;
Auxiliar técnicamente os profissionais dos Departamentos e Setores da Instituição responsáveis pela publicação de conteúdo nos sites;"
**Requisitos**:
Ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Experiência prévia na área;
Experiência com a metodologia ágil;
CSS; Bootstrap; Javascript básico;
Noções de SEO;
Desejável conhecimento básico em um dos frameworks Javascript: React, AngularJS, Vue ou Ember.; Conhecimento de metodologia ágil;
Experiência com usabilidade e acessibilidade;
Habilidade com ferramentas Google; Desejável noções pacote Adobe (Photoshop e Illustrator);
Desejável experiência e conhecimento das boas práticas de SEO;
INFORMAÇÕES DA VAGA:
Horário de trabalho: Presencial de Segunda a Sexta das 08:00 as 17:35
**Local de Trabalho**: Curitiba, PR.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$5.300,00 por mês