Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?Confira o perfil abaixo e candidate-se!Formação:Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins.Experiência:Pelo menos 3 anos de experiência prática em desenvolvimento de software utilizando Java.Experiência em desenvolvimento nas linguagens .NET e React.Experiência em Github e/ou Gitlab.Vivência com testes automatizados e testes unitários.Conhecimento em metodologias ágeis.Banco de Dados SQL.Autodesenvolvimento:Comunicação Eficaz (Verbal e Escrita)ColaboraçãoOrientação para ResultadosProatividadeResponsabilidadeResiliênciaVisão SistêmicaAtribuições e Responsabilidades:Executar o desenvolvimento de sistemas informatizados adequando-os às necessidades das áreas e clientes visando racionalizar ou automatizar processos e rotinas de trabalho.Receber a demanda do sistema detalhado pelo Analista de Sistemas, determinando as atividades e desenvolver os softwares executando o tratamento dos dados, criando "scripts", empregando técnicas e linguagens específicas, visando a aplicação necessária para a coleta dos dados de entrada, processamento e obtenção dos dados de saída desejados.Manter registro das horas executadas em cada uma das atividades por projeto, para controle do superior e clientes.Realizar os testes do sistema desenvolvido em simulações da operação verificando o atendimento das necessidades especificadas no projeto e seu desempenho.Avaliar erros e os corrigir, observando o eventual impacto em outros sistemas e liberar para a implantação providenciando a documentação técnica necessária para registro e controle do superior e clientes.Acompanhar, junto com o Analista de Sistemas, a implantação do novo sistema participando na orientação dos usuários ou sugerindo melhorias no processo evidenciadas nesse momento.Executar a manutenção preventiva ou corretiva de sistemas, conforme solicitações de clientes através da área de Atendimento, alterando o processamento, base de dados e fluxos, gerenciando versões dos produtos (criação de "branches" e "tags") e bancos de dados etc.
adaptando-os às novas necessidades dos usuários, atualização de tecnologia, correção de erros, melhor desempenho etc.Atualizar a documentação técnica evidenciando as alterações para controle e ciência do superior e cliente.Participar, quando necessário, de reuniões junto a clientes para uma melhor compreensão das demandas de novos sistemas, melhorias e manutenções, orientação a usuários etc.
colhendo subsídios para o trabalho de desenvolvimento.Validar os requisitos dos sistemas junto ao Analista, e caso se aplique sugerir alguma forma mais simplificada de desenvolver o requisito desde que não afete a UI/UX.Buscar apoio de colegas, techleaders e arquitetos quando não estiver conseguindo resolver um problema em tempo hábil.Trabalhar com espírito de equipe, objetivando a entrega coletiva e não somente a pessoal.Cumprir normas, programas e procedimentos da Organização.Representar a CRP Tecnologia em eventos.Participar e promover treinamentos de sua área.Executar outras tarefas correlatas ao seu papel, a critério do superior imediato.Informações sobre o Contrato de Trabalho:Remuneração: A combinar, conforme Plano de Carreira da empresaCarga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta - das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.Plano de Carreira;Acesso à cursos em plataformas de ensino.
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