Se você é apaixonado por Desenvolvimento de Software e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
Na AESC, o Desenvolvedor é o responsável pelo desenvolvimento de sistemas com base nas especificações, visando à entrega das soluções no escopo e prazo propostos para as demandas oriundas das unidades mantidas pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar o desenvolvimento de software, sejam estes softwares de interface com usuário, integrações entre sistemas, relatórios ou componentes para outras soluções, de acordo com o que foi especificado pelo analista ou orientado pelo especialista, seguindo as melhores práticas adotadas pelo setor.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de informação, Engenharia da computação ou outras áreas de TI.
- Domínio dos conceitos de orientação a objetos.
- Conhecimento nas linguagens de programação C#.
NET.
- Conhecimento das tecnologias Windows Forms, Windows Services, ASP.NET.
- Conhecimento em IIS - Internet Information Services.
- Conhecimento das plataformas SQL Server e Oracle em nível de desenvolvimento.
- Conhecimento de modelagem de banco de dados - Modelo ER.
**Informações adicionais** Horário**:
- Segunda à Quinta-feira, das 08h às 18h / Sexta-Feira, das 08h às 17h.
**Oferecemos**:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Auxílio creche;
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
- Day Off aniversário (conforme política vigente da empresa).
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.