/n Indispensável: Experiência básica em desenvolvimento front-end com HTML, CSS e JavaScript; Experiência básica em desenvolvimento back-end com PHP ou outras linguagens; Experiência com sistemas de controle de versão, como Git; Familiaridade com frameworks e bibliotecas como Bootstrap, jQuery, React ou Vue.js é um diferencial; Habilidade para solucionar problemas técnicos de forma eficiente e eficaz; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com a equipe de desenvolvimento para resolver problemas técnicos e implementar melhorias; Desejo de aprender e se desenvolver na área de suporte e atendimento técnico; Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do trabalho; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, comunicar-se efetivamente e gerenciar prazos.
Desejável: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico; Experiência em otimização de performance e SEO para websites; Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento em tecnologias IA; Conhecimento de boas práticas de acessibilidade na web; Ter experiência com alguma ferramenta de UI Design (de preferência Figma); Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais.
/n Responsabilidades e atribuições (principais): Prestar suporte técnico a clientes, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas relacionados a sites e landing pages.
Manter e atualizar sites e landing pages, corrigindo bugs e otimizando o desempenho.
Desenvolver e implementar soluções tanto no front-end quanto no back-end para atender às necessidades dos clientes.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento para resolver problemas técnicos complexos e implementar melhorias.
Realizar testes e validações em diferentes navegadores e dispositivos para garantir a compatibilidade e a funcionalidade.
Documentar processos de suporte, atualizações realizadas e soluções implementadas.
Participar de reuniões com clientes para entender suas necessidades e fornecer feedback técnico.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e atendimento.