Somos a Framework! Evoluímos grandes marcas em todo o mundo com transformação digital e crescemos continuamente através de agilidade, design e tecnologia.
Fazer parte do nosso time é saber que a sua jornada será de desafios reais , de crescimento contínuo e de contato diário com referências em tecnologia . Vem com a gente!
*Todas as nossas vagas são abertas para PCDs!
Benefícios? É claro que temos!
Vale alimentação e refeição no cartão Swile com mais de R$ 1.200,00 mensais
Auxílio home office no valor de R$ 150,00 mensais
Você decide entre vale-transporte ou vale-combustível, no caso de vagas híbridas e presenciais
Plano de saúde e auxílio odontológico de alta qualidade
?? Seguro de vida que cobre doenças ocupacionais
Participação nos lucros
Gympass e TotalPass para se manter saudável
Licença maternidade estendida: 180 dias
Licença paternidade estendida: 30 dias
Desconto em consultas nutricionais
Desconto em terapia online
? Clube de benefícios para quem gosta de comprar com descontos
Knowledge transfer através do Frame KT
Plataforma de cursos e atividades educativas para as crianças e adolescentes da sua família
Bonificação por indicação de novos colaboradores
E não paramos por aí!
Horário flexível
No dress code
Nas pausas presenciais, fique à vontade para comer pães, bolos e frutas
Ambiente leve, flexível e cultura colaborativa
Sua missão será:
Mapear processos em sistemas e nuvens Salesforce, com ênfase no Sales Cloud;
Acompanhar, configurar e personalizar ambientes Salesforce, focado em Sales e em Service Cloud;
Demandar e acompanhar implementações de rotinas e integrações com outras soluções;
Criar e manter documentações de requisitos;
Interagir com times externos, incluindo times da própria Salesforce;
Atender a chamados de dúvidas e problemas na plataforma Salesforce;
Trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais para garantir a entrega e evolução contínua das soluções Salesforce.
O que é preciso para fazer parte do nosso time?
Experiência sólida em Salesforce, com foco principal no Sales Cloud, mas com conhecimento em outras nuvens como Service Cloud e Community Cloud;
Conhecimento profundo em CRM, com foco em automação de processos de vendas, gestão de leads, oportunidades e ciclo de vida do cliente;
Familiaridade com metodologias e boas práticas de vendas, incluindo gestão de funil de vendas, previsão de receitas, e eficiência comercial;
Experiência com ferramentas de automação de marketing e integração com plataformas de CRM;
Forte capacidade de entendimento e mapeamento de processos de negócios, alinhando as necessidades dos stakeholders às soluções Salesforce;
Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum/Kanban) e trabalho em equipes multidisciplinares.
Será um diferencial o conhecimento em:
Certificações Salesforce serão valorizadas;
Experiência com desenvolvimento Salesforce.
A NOSSA EVOLUÇÃO É CRESCENTE!
E, para acompanhar esse crescimento, precisamos de pessoas que agreguem propondo ideias, soluções e desafios!
Gostou da oportunidade? Vamos juntos e? faça parte da nossa história! #vempraframe