Somos a Framework!
Evoluímos grandes marcas em todo o mundo com transformação digital e crescemos continuamente através de agilidade, design e tecnologia.
Fazer parte do nosso time é saber que a sua jornada será de desafios reais , de crescimento contínuo e de contato diário com referências em tecnologia .
Vem com a gente!
*Todas as nossas vagas são abertas para PCDs!
Benefícios?
É claro que temos!
Vale alimentação e refeição no cartão Swile com mais de R$ 1.200,00 mensais Auxílio home office no valor de R$ 150,00 mensais Você decide entre vale-transporte ou vale-combustível, no caso de vagas híbridas e presenciais Plano de saúde e auxílio odontológico de alta qualidade ? Seguro de vida que cobre doenças ocupacionais Participação nos lucros Gympass e TotalPass para se manter saudável Licença maternidade estendida: 180 dias Licença paternidade estendida: 30 dias Desconto em consultas nutricionais Desconto em terapia online ? Clube de benefícios para quem gosta de comprar com descontos Knowledge transfer através do Frame KT Plataforma de cursos e atividades educativas para as crianças e adolescentes da sua família Bonificação por indicação de novos colaboradores E não paramos por aí!
Horário flexível No dress code Nas pausas presenciais, fique à vontade para comer pães, bolos e frutas Ambiente leve, flexível e cultura colaborativa Sua missão será: Mapear processos em sistemas e nuvens Salesforce, com ênfase no Sales Cloud; Acompanhar, configurar e personalizar ambientes Salesforce, focado em Sales e em Service Cloud; Demandar e acompanhar implementações de rotinas e integrações com outras soluções; Criar e manter documentações de requisitos; Interagir com times externos, incluindo times da própria Salesforce; Atender a chamados de dúvidas e problemas na plataforma Salesforce; Trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais para garantir a entrega e evolução contínua das soluções Salesforce.
O que é preciso para fazer parte do nosso time?
Experiência sólida em Salesforce, com foco principal no Sales Cloud, mas com conhecimento em outras nuvens como Service Cloud e Community Cloud; Conhecimento profundo em CRM, com foco em automação de processos de vendas, gestão de leads, oportunidades e ciclo de vida do cliente; Familiaridade com metodologias e boas práticas de vendas, incluindo gestão de funil de vendas, previsão de receitas, e eficiência comercial; Experiência com ferramentas de automação de marketing e integração com plataformas de CRM; Forte capacidade de entendimento e mapeamento de processos de negócios, alinhando as necessidades dos stakeholders às soluções Salesforce; Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum/Kanban) e trabalho em equipes multidisciplinares.
Será um diferencial o conhecimento em: Certificações Salesforce serão valorizadas; Experiência com desenvolvimento Salesforce.
A NOSSA EVOLUÇÃO É CRESCENTE!
E, para acompanhar esse crescimento, precisamos de pessoas que agreguem propondo ideias, soluções e desafios!
Gostou da oportunidade?
Vamos juntos e? faça parte da nossa história!
#vempraframe