Profissional com experiência sólida no desenvolvimento, customização e implementação da solução Oracle PSRM, capaz de, com excelência e autonomia: projetar, desenvolver, customizar, analisar e identificar problemas no sistema, criar e executar de cenários de testes, conduzir deployments, realizar levantamentos, contribuir com o diagnóstico e tratamento de incidentes e problemas, bem como, outras atividades relacionadas com o atendimento aos usuários, assim como demais atividades de tecnologia da informação de sistemas baseados em Oracle PSRM.
**5.1.
CATEGORIA**
5.1.1.
Analista-desenvolvedor.
**5.2.
REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO OBRIGATÓRIOS**
5.2.1.
Possuir graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, Engenharia ou cursos correlatos; ou graduação em qualquer outro curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação de, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas.
5.2.2.
Possuir experiência mínima de 3 (três) anos em projetos relacionados que envolvam suporte, melhorias, implementação e integração de sistemas de informação corporativos baseados em Oracle PSRM:
5.2.2.1.
Oracle PSRM 2.2.0 (ou posterior).
5.2.2.2.
Oracle Public Sector Revenue Management Integrations.
5.2.2.3.
Oracle Public Sector Revenue Management Analytics.
5.2.2.4.
Conhecimentos Funcionais: Forms (registration and tax), Person & Account Configuration, Obligation, P&I Control, Financial Transactions, Adjustment & Payment, Rates, Overdue Process, Overpayment Process, Credit & Collection, Refunds, Process Flows, Collection, Case Management.
5.2.2.5.
Conhecimentos técnicos de parametrização e configuração: Data Migration, Tax, VAT, Revenue and Collections Implementations.
5.2.2.6.
Oracle Utilities Application Framework Development.
5.2.2.7.
Java/J2EE 5.2.2.8.
Oracle Inbound Web Services.
5.2.3.
Ser lusófono e/ou fluente em língua inglesa.
**5.3.
REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO DESEJÁVEIS**
5.3.1.
Possuir experiência em projetos realizados no âmbito setor público.
5.3.2.
Possuir conhecimentos em gestão tributária.
5.3.3.
Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
5.3.4.
Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
5.3.5.
Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
5.3.6.
Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.
5.3.7.
Ter aptidão para o trabalho em grupo.
5.3.8.
Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.
5.3.9.
Possuir domínio das técnicas de diagnóstico de incidentes e problemas.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$14.000,00 - R$14.200,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Desenvolvimento de Software (preferencial)
- Programação (preferencial)