Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Experiência comprovada em implementação de projetos Sales, Service, Marketing Cloud, em todas as dimensões: governança, processos, desenvolvimento, sustentação, limites da plataforma.
Conhecimentos em Métodos Ágeis.
Conhecimento em integrações SalesForce com outras plataformas.
Habilidade no entendimento dos requisitos do negócio, sendo capaz de liderar a conversão em soluções de automação em larga escala.
Desejável ter certificação Salesforce Administrador/Desenvolvedor/Sales/Service.
/n Desenhar e desenvolver soluções de TI baseados funcionalidades Sales, Service e Marketing Cloud da plataforma de desenvolvimento Salesforce.
Elaborar, Desenvolver e Acompanhar Indicadores de Avanço e Desempenho das fábricas de desenvolvimento, efetuando reportes periódicos para acompanhamento e comunicação, seguindo princípios da metodologia ágil.
Participar de eventos que promovem o conhecimento da plataforma Salesforce por todas as áreas da empresa Atuar com conhecimento específico da plataforma Salesforce e elaborar documentação funcional e técnica, seguindo os princípios do Centro de Excelência Salesforce.
Implantação, manutenção e suporte das soluções de Sales, Service e Marketing Cloud.
Desenvolvimento e Acompanhamento de Monitorações com o objetivo de acelerar a identificação de problemas e minimizar os impactos para aos clientes B2B.
Atendimento de chamados críticos com urgência para reestabelecer o ambiente produtivo.