Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!
Paixão pelo **CLIENTE - **Sem cliente, não há Ligga.
Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação para **RESULTADO - **Somos orientados pelas nossas entregas.
Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença na **TRANSPARÊNCIA - **Abrimos caixas, dados e ideias.
Guardar informações é um erro inaceitável
Incentivamos o **PROTAGONISMO - **Desafios são oportunidades para quem quer brilhar.
Se há um problema, pegue pra você e resolva.
Criamos **CONEXÃO - **Não existe um indivíduo sem um todo.
Não existe uma área sem uma empresa.
Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos uma **TRANSFORMAÇÃO - **Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários.
Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou?
Venha fazer parte desse time!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos uma pessoa para atuar como **Desenvolvedor Sênior **de sistemas no time de **Sustentação**_._** Contaremos com essa pessoa para:
- Atuar nos incidentes e problemas registrados dentro dos SLAs definidos e participar de Trouble-Shootings;
- Interagir com fornecedores externos;
- Realizar testes dos ajustes implementados e participar dos UATs com áreas de negócio;
- Apoiar no rollout pra PRD das soluções aos incidentes;
- Prover suporte aos usuários;
- Ser referencia técnica do time de desenvolvimento;
- Identificar requisitos de usuário e de sistema para novos sites e aplicativos;
- Escrever ou revisar códigos para diferentes aplicativos;
- Relacionar-se com designers para decidir a respeito dos elementos de UI/UX (como gráficos e botões de navegação) para alinhamento de desenvolvimento front-end;
- Suportar as API's utilizando melhores práticas do mercado;
- Assegurar que a documentação de nossos softwares esteja atualizada;
**Requisitos e qualificações**
**_
Horário de Trabalho: _**_Híbrido - 8h-17h de segunda à sexta e sobreaviso conforme escala._
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino superior completo em Engenharias, Informática ou áreas relacionadas à tecnologia
- Conhecimento linguagens de programação (Java 8+ e PHP)
- Conhecimento em banco de dados (SQL Oracle, mySQL e Postgres)
- Integração de sistemas via protocolos (REST / SOAP / GraphQL)
**Disponibilidade para atuação em modelo de sobreaviso.
**_
Também serão considerados fortes diferenciais se você:_**
- Vivência em Telecom (BSS/OSS).
- Atuação em sustentação do sistema SAP.
- Conhecimento ITIL e DEVOPS.
- Atuação com sistemas estruturados em arquitetura de Micro-serviços.
- Incentivamos a diversidade!
Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados._
**Informações adicionais**
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Plano de Saúde Unimed.
- Plano Odontológico DentalUni.
- Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
- Seguro de Vida.
- Vale transporte.
- TotalPass para realização de atividades físicas.
- Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
- Parceria com a Vittude para terapia online.
- Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
- Day Off de aniversário.
- Ambiente descontraído, no dress code.
- Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
**Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.
**:
Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas.
Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, RR, RO, AC e AM.
Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos.
Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.