Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Atividades: Desenvolvimento em ServiceNow: Projetar, desenvolver, configurar, personalizar e implementar soluções e módulos ServiceNow com base nos requisitos de negócios.
Colaboração com Stakeholders: Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders para reunir e analisar requisitos, propor soluções e entregar melhorias nos processos de ITSM e ITOM.
Integrações: Desenvolver integrações entre ServiceNow e outros sistemas utilizando APIs REST, serviços web, MID Server e outras tecnologias de integração.
Fluxos de Trabalho e Script: Projetar e implementar fluxos de trabalho, regras de negócios, scripts de cliente, políticas de UI e ações no ServiceNow.
Manutenção da Plataforma: Realizar atualizações, correções e melhorias na plataforma ServiceNow.
Garantia de Qualidade: Conduzir testes e validação das aplicações e módulos do ServiceNow para garantir que atendam aos padrões de qualidade e aos requisitos dos usuários.
Orientação Técnica: Fornecer expertise técnica e orientação a desenvolvedores juniores e stakeholders sobre as melhores práticas e capacidades do ServiceNow.
Resolução de Problemas: Solucionar e resolver problemas relacionados à configuração, desempenho e integração do ServiceNow.
O que você precisa ter: Habilidades de Comunicação em Inglês para conversação e escrita: Excelentes habilidades de comunicação com a capacidade de colaborar efetivamente com equipes e stakeholders multifuncionais.
Formação Acadêmica: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia ou em uma disciplina de TI relacionada, ou experiência equivalente.
Experiência: Mínimo de 6 anos de experiência no desenvolvimento, implementação, configuração e personalização do ServiceNow em um ambiente corporativo.
Especialização em ServiceNow: Experiência comprovada como desenvolvedor ServiceNow com expertise em ITOM, ITSM, integrações, design de fluxos, scripting e personalização na plataforma ServiceNow.
Proeficiência em Módulos: Experiência prática com módulos do ServiceNow, como Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças e Catálogo de Serviços.
Conhecimento em Script: Forte entendimento das linguagens de script do ServiceNow (JavaScript, Glide API) e das melhores práticas de desenvolvimento.
Habilidades em Integração: Experiência em projetar e desenvolver integrações do ServiceNow com aplicações e sistemas de terceiros, utilizando APIs de tabelas, Web Services scriptados, APIs REST personalizadas e Integration Hub.
Desenvolvimento Personalizado: Experiência no Desenvolvimento de Aplicações Customizadas usando ServiceNow.
Desenvolvimento de Portal de Serviços: Experiência prática com Desenvolvimento de Portal de Serviços, Flow Designer e/ou fluxos de trabalho tradicionais.
CSDM: Excelente compreensão do Modelo de Dados de Serviço Comum (CSDM) 4.0 do ServiceNow.
UI & Scripting: Experiência com formulários, campos, visualizações, listas, políticas e ações de UI, scripts de cliente e servidor do ServiceNow.
Painéis e Relatórios: Experiência na criação de painéis e relatórios.
App Engine: Proficiência com ServiceNow App Engine.
Resolução de Problemas: Capacidade de analisar problemas técnicos complexos e fornecer soluções inovadoras.
Desejável: Certificações: Certificação de Desenvolvedor de Aplicações ServiceNow (CAD) ou Certificação de Especialista em Implementação (CIS).
Metodologias: Experiência com metodologias Ágeis/Scrum.