Ontem, Hoje e Sempre na Agricultura do Amanhã!
A Nortox construiu a sua marca e se tornou o maior fabricante brasileiro de defensivos agrícolas, além de atuar fortemente nos segmentos de nutrição vegetal e de sementes.
Contando hoje com duas unidades industriais no Brasil (a matriz, em Arapongas/PR, e outra planta industrial em Rondonópolis/MT), a Nortox está presente com representantes de vendas em todos os estados da federação, empregando diretamente cerca de 650 colaboradores.
Além disso, a Nortox iniciou em 2017 sua expansão para o mercado internacional, já estando em atividade no Paraguai e Chile e com planos de expansão nos próximos anos para Colômbia, Peru e Uruguai.
São mais de sete décadas caminhando ao lado do produtor, conhecendo os seus desafios, ajudando a semear, proteger e nutrir as lavouras brasileiras.
Mas a trajetória de conquistas da Nortox passa sobretudo por uma diretriz que ela segue desde seu surgimento, de investir no bem mais precioso que uma empresa pode ter: o capital humano .
Se você é capaz de compartilhar de uma missão como a nossa, de ser uma empresa moderna, ágil e sólida, parceira do produtor rural, com produtos e serviços de alta qualidade que façam frente aos constantes desafios apresentados pela agricultura, você está no lugar certo.
/n Superior Completo Engenharia Agronômica; Desejável Pós-graduação em Marketing, Nutrição de Plantas e afins; Desejável experiência com as seguintes culturas: Soja, Milho e Algodão.
/n Capacitar os Canais de distribuição de tal forma que possa delegar funções como dia de campo para que dessa maneira garanta que todas as regiões sejam atendidas da melhor maneira; Realizar posicionamento e lançamento de novos produtos e elaboração do material de treinamento para equipe Nortox e Canais de distribuição, Elaborar campanhas de vendas regionais de acordo com tendências e GAPs de mercado; Planejar campanhas de comunicação junto ao Coordenador de Comunicação da empresa providenciando para que chegue de forma assertiva ao campo; Manter relacionamento e conhecimento de mercado e do negócio dos principais clientes da regional (80/20); Manter o acompanhamento de tendências de mercado nas regionais; Realizar o acompanhamento mensal de lista de preço Nortox em relação aos concorrentes; Realizar o posicionamento técnico para desenvolvimento de trabalhos comerciais em áreas polo e em instituições e consultorias de pesquisa nas regionais de venda; Realizar pesquisas de mercado fazendo a diferenciação dos produtos Nortox em relação aos concorrentes; Organizar e desenvolver eventos regionais, como feiras, treinamentos, dias de campo, etc; Criar, elaborar e desenvolver novas oportunidades de negócio para empresa nos segmentos de atuação, através de diferenciação da linha de produtos; Apoiar e ministrar palestras, treinamentos e atualização técnica em eventos regionais, garantindo a capacitação técnica do time da Nortox e da equipe técnica de nossos clientes; Desenvolver junto ao time de vendas e marketing oportunidade de negócios, considerando as características regionais de cada cliente de sua área de atuação com uma visão comercial do negócio; Fomentar vendas através de estratégias de relacionamento com os influenciadores, dia de campo, treinamentos, sempre com uma postura consultiva.