Gerenciar os projetos de Design de Serviço ou Design de Produto, do planejamento do cronograma à gestão de riscos e stakeholders;Liderar tecnicamente os projetos, guiando os times sobre as melhores ferramentas e técnicas, de acordo com cada desafio dos clientes;Conduzir as cerimônias de gestão dos projetos e liderar a comunicação com os clientes para alinhamento de expectativas, entregas, prazos, avanços e barreiras;Garantir a qualidade das entregas, assegurando o cumprimento dos prazos;Garantir que as entregas do projeto enderecem os objetivos de negócio dos clientes;Garantir a qualidade da documentação dos projetos;Facilitar momentos de tomada de decisão dos clientes com base em evidências;Colocar a mão na massa junto aos times na execução de pesquisas, tanto qualitativas quanto quantitativas;Facilitar workshops remotos e presenciais para concepção de serviços e produtos;Desenhar e embasar serviços, produtos e modelos de negócio pela abordagem de design;Testar hipóteses de serviços e produtos;Apoiar os times na construção de protótipos e outros artefatos, como jornadas e personas;Construir apresentações que sintetizem os resultados e decisões de projeto.RequisitosConhecimento teórico e prático em abordagens, técnicas e ferramentas de Design Research, Service Design e Product Design;Experiência em gestão de projetos, tanto no formato tradicional quanto ágil;Desejável experiência em gestão de projetos no contexto de consultoria;Vivência sólida na execução de pesquisas qualitativas e quantitativas, com experiência em condução de entrevistas de profundidade, observação de campo, desk research, benchmarking, estudo de tendências, aplicação de formulários, e experimentação baseada em hipóteses;Experiência com construção e facilitação de workshops para concepção de produtos e serviços;Conhecimento em estratégia e modelos de negócio, sejam tradicionais ou digitais (cadeia de valor, proposta de valor, processos, metas, métricas, canais de relacionamento, etc);Conhecimento em produto digital, suas principais métricas, ciclo de desenvolvimento e pesquisa e experimentação aplicada a produto;Conhecimento na abordagem de OKRs;Experiência com ferramentas de modelagem de serviços e negócios, como blueprint, jornadas, lean canvas, business model canvas, value proposition canvas, entre outros;Conhecimento teórico e prático de abordagens de prototipagem e teste de serviços, produtos e modelos de negócio;Forte orientação a resultados, sabendo conectar pesquisa e design a impacto em alavancas de negócio;Modelo de trabalhoCLT 44 horas semanais;Híbrido com 2 a 3 dias presenciais no escritório de São Paulo, sendo um deles a quarta-feira;Trabalho presencial nos clientes conforme necessidade.
#J-18808-Ljbffr