Job descriptionCustomer Success Professional Services (CSPS) é uma estrutura dedicada a propor soluções inovadoras baseadas em tendências de mercado e oportunidades de negócio. Aqui, atuamos em times multidisciplinares formados por pessoas desenvolvedoras, especialistas em negócios, dados e inteligência artificial. O time de Experiência Conversacional é especialmente diverso, colaborativo e rico em trocas de conhecimento. Estamos em busca de uma pessoa para o papel de Designer Conversacional (com foco em IA) para atuar em Customer Success Professional Services - área de Blip onde criam-se contatos inteligentes (chatbots) que geram impacto para grandes players do mercado.No papel de Designer Conversacional, você atuará com foco em IA, discutindo e implementando estratégias em todas as etapas de criação de chatbots para garantir uma experiência agradável, eficaz e AI First. No dia a dia, você trabalhará em parceria com o UX Designer, modelando e evoluindo bases de todos os níveis de complexidade, contribuindo para o roadmap, entre outras entregas estratégicas que irão resultar em experiências conversacionais fluidas e eficazes para o usuário.Se você é uma Pessoa com Deficiência (PcD), saiba que todas as vagas da Blip também são inclusivas. Estamos esperando sua inscrição!Main responsibilitiesQual será seu papel no time?Consumir e aplicar os insumos e resultados levantados pelo UX nas etapas iniciais do projeto;Dar clareza e decidir sobre necessidade e viabilidade técnica do uso de IA em cada entrega;Conhecer profundamente a plataforma Blip, nossos produtos de IA e demais soluções cognitivas disponíveis no mercado - aplicando-as de acordo com as necessidades levantadas;Modelar, acompanhar e aprimorar a inteligência artificial dos chatbots, garantindo a consistência da marca e da linguagem em todos os pontos de contato com o usuário;Conhecer profundamente as interações do chatbot do cliente, dominando o fluxo conversacional, serviços integrados e regras de negócio;Gerar insumos para alimentar o roadmap evolutivo do chatbot a partir dos dados gerados pelo time de Analytics & Insights;Documentar todo o processo seguindo as recomendações e boas práticas da área;Atuar de forma colaborativa e integrada com as demais especialidades do time e equipes não técnicas, provocando discussões estratégicas e compartilhando aprendizados de forma contínua.Requirements and skillsO que esperamos de você:Compreensão da estrutura, funcionamento e variações de linguagens naturais;Conceitos, técnicas e boas práticas em Design Conversacional;Curadoria e Arquitetura de IA aplicada a chatbots;Processamento de Linguagem Natural (NLP);Ótimas skills de comunicação e Client Facing;Experiência em provedores de inteligência artificial como Watson, LUIS e/ou Dialogflow;Conceitos e aplicabilidade de regex e Fuzzy Match;Noções em engenharia de prompt;Métricas de interações conversacionais (acurácia, precisão, F1-score, sensibilidade, especificidade, etc.);Boa gestão do tempo e priorização;Familiaridade com o uso de ferramentas como PBI e Figma;Experiência com documentação e organização de processos e projetos.E será um diferencial se você:Conceitos de Machine Learning e Deep Learning;Fluência em outros idiomas (inglês/espanhol);Conhecimento em Plataforma Blip;Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças constantes de contexto.Additional informationVantagens e benefíciosNada básico que amamos:Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$968,00 fixo (inclusive nas férias);Vale transporte para modelos de trabalhos híbrido ou presencial;Day-off: dia de folga pelo seu aniversário;Auxílio home office para modelos de trabalho remoto ou híbrido;Modelos de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial;Bonificação anual de acordo com resultados da empresa e políticas vigentes;Vale Cultura para usar em livrarias, papelarias, comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;Reembolso do registro da troca do nome social para pessoas trans;Empréstimo Consignado: parceria com alguns bancos que facilita na contratação de um empréstimo consignado;No dress code.Saúde e bem-estar:Assistência médica de cobertura nacional para Blippers e dependentes, coparticipativo e com desconto de R$1,00 em folha;Assistência odontológica para Blippers e dependentes;Wellhub Gympass para Blippers e dependentes: plataforma que dá acesso a academias, estúdios e apps de bem-estar para você cuidar da sua saúde;Psicologia viva: plataforma de atendimentos psicológicos online com coparticipação;Seguro de vida sem custo para Blippers;Horário flexível: nosso regime de 40h semanais pode ser feito em horário flexível, desde que alinhados com a sua liderança;Família:Licença estendida para todas as pessoas gestantes (180 dias) e para todas as pessoas que assumem responsabilidade parental (30 dias), extensível para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;Auxílio creche para crianças até 71 meses;Auxílio mensal para Baby Blippers com deficiência para tratamento e/ou escola especializada;Auxílio recém-nascido de R$1.000,00, válido também nos casos de adoção.Carreira e formação:Apoio em capacitações, conforme as políticas de elegibilidade e alinhamentos das áreas;Lifelong Learning: contamos com a Degreed, uma das maiores plataformas de aprendizagem do mundo com acesso a conteúdos ilimitados sobre diversos temas;Galena: descontos em graduações e cursos de desenvolvimento em instituições educacionais.
#J-18808-Ljbffr