Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Conhecimento em ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Noções de edição de vídeo e motion design, com capacidade de aplicar animações básicas e cortes de vídeo para formatos digitais; Familiaridade com design orientado à conversão e experiência visual em campanhas para redes sociais e mídia digital; Conhecimento mínimo das boas práticas dos canais de divulgação; Experiência prévia em varejo de moda ou e-commerce; Experiência prévia em vaga de mídia sociais, ou mídia de performance; Entendimento básico em plataformas de gestão de anúncios (como Facebook Ads, Google Ads), para adaptar peças conforme diretrizes de mídia. /n Os desafios da função são: Responsável pela criação de peças de mídia de performance para diversos canais digitais, focando em entregas criativas que atendam ao ritmo acelerado e às demandas do varejo de moda; Irá desenvolver materiais visuais com identidade consistente, adaptando o conteúdo a diferentes plataformas e respeitando prazos.