A Página de Carreiras é o nosso banco de talentos!
Ela foi criada para que estudantes e profissionais possam cadastrar seus currículos para atuarem na Rede de Educação Santa Marcelina.
Aqui, você encontra todas as nossas vagas abertas e pode se candidatar de forma simples e rápida!
Ao fazer parte da nossa Rede, você tem a oportunidade de aliar propósito e realização profissional, nos ajudando na nossa missão de educar, formar, curar e construir.
NOSSA MISSÃO VAI ALÉM DE QUALQUER FRONTEIRA!
A internacionalidade do Instituto já demonstra a amplitude de sua missão: 8 países, espalhados por 3 continentes.
A Congregação Marcelina fundou seu primeiro colégio no Brasil em 1912, em Botucatu (SP).
Desde então, não parou de crescer.
Hoje são diversos colégios, faculdades, obras sociais e hospitais, presentes em 16 municípios, espalhados por 9 estados, atendendo a mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil ao Ensino Superior.
Mais de 2.000 colaboradores Mais de 17.000 estudantes Corpo docente em permanente formação Conhecimento aliado aos valores morais e cristãos Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Superior /n Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Designer Gráfico, Comunicação e na área da Educação.
Conhecimento em criação de Objetos Educacionais.
Conhecimento e Habilidades em Softwares de Design Gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator e Indesign.
Inglês Intermediário.
/n Participar nos processos de ideação de objetos educacionais para projetos específicos nos Colégios Santa Marcelina, contribuindo na organização e planejamento de criação de jogos, animações e outros elementos dinâmicos.
Desenvolver objetos educacionais, como jogos, animações, vídeos e outros elementos dinâmicos, alinhados as normas visuais institucionais, através de estudos de referências educacionais e utilização das ferramentas de design.
Para ampliar a oferta de recursos didáticos aos professores da Rede de Educação Santa Marcelina. Apresentar os projetos/objetos educacionais desenvolvidos à equipe da área de Gestão Pedagógica e acadêmica, através de reuniões online ou presenciais, explicando a construção e escolha do caminho visual adotado para que todos os envolvidos tenham um entendimento completo da proposta.
Criar, consolidar e apresentar identidades visuais para elementos e recursos didáticos educacionais.
Mantendo contato com a área pedagógica para alinhamento de demandas de produção de objetos educacionais.
Produzir keyvisuals (KVs), gráficos, criação de layouts e protótipos animados para elementos interativos (jogos), animações ou diretamente para materiais educacionais.
Acompanhar as tendências de mercado de Designer Gráfico e Educação, para ampliar as possibilidades de objetos educacionais, alinhadas aos conteúdos programáticos.