/n Graduação em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou área relacionada; Experiencia de 3 a 5 anos como designer; Domínio de ferramentas de design, como pacote Adobe (Photoshop - intermediário, Illustrator avançado e InDesign) e outras ferramentas relevantes; Conhecimento de finalização de arquivos para impressão e processo gráfico; Atenção aos detalhes e capacidade de manter a precisão em um ambiente de trabalho rápido e dinâmico; Habilidade para interpretar e seguir especificações técnicas e diretrizes da marca.
Diferenciais : Familiaridade com processos de produção digital e impressão; Conhecimento em gerenciamento de cores e ajustes de impressão; Experiencia em trabalhar com arquivos de grandes formatos e materiais especiais; Conhecimento em fotografia em still; Experiência em desenvolvimento de produtos será um super diferencial; Rotulagem e conformidade: vivência com regulamentações alimentares locais e internacionais (como ANVISA no Brasil, FDA nos EUA) para garantir que as informações nutricionais e advertências obrigatórias estejam corretamente apresentadas.
/n Realizar campanhas sazonais alinhadas as estratégias de marketing do time; Executar a finalização de arquivos para impressão, garantindo a qualidade e conformidade técnica com as especificações gráficas; Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo marketing, produção e fornecedores, a fim de garantir a execução perfeita dos projetos; Participar do processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, sugerindo inovações e melhorias nas embalagens; Assegurar que os designs e processos estejam em conformidade com as normas regulatórias, tendências e inovações de mercado, mantendo-se atualizado com as melhores práticas da indústria; Gerenciar prazos e manter a organização de todos os arquivos e projetos em andamento; Acompanhar provas gráficas in loco para garantir fidelidade nas artes; Realizar verificações de qualidade e garantir que todos os aspectos técnicos dos arquivos estejam corretos ates da finalização; Capacidade de criar modelos realistas de embalagens para apresentação e teste.