Na Solar Coca-Cola, a paixão não é apenas um sentimento, é a força que impulsiona tudo o que fazemos.
Nossa jornada é trilhada por mais de 19 mil pessoas solares, espalhadas por 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, atendendo a aproximadamente 400 mil pontos de venda em uma área que representa 70% do Brasil.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação e trabalho em equipe, onde cada um tem a oportunidade de ser protagonista e contribuir para o crescimento da empresa.
Contagiamos uns aos outros com a energia e o entusiasmo que nos movem a dar o nosso melhor a cada dia, dentro e fora dos muros vermelhos.
Propósito, desenvolvimento e performance sustentam a nossa proposta de valor ao colaborador e nos fazem cada vez mais Solar.
Juntos, somos a Solar Coca-Cola: Paixão que transforma.
Sede que impulsiona.
#VemSerSolar /n O que você precisa ter: Graduação em andamento ou concluída em Design, Design Digital, Sistemas e Mídias Digitais ou áreas afins; Possui conhecimento técnico em Figma, Design Thinking, Design de Serviços e mapeamento de processos; Tem certificações em curso de Service Design e UX Research; Possui vivência na área.
Será um diferencial se você: Tem inglês básico; Possui certificações em Product Research e Curso de Figma; Tem conhecimento técnico em Maze.co, UX Cam, Marvel App, Invision, dentre outras ferramentas de prototipação.
Horário de Trabalho: 8h às 17h48 de segunda a sexta.
/n Como será o seu dia a dia: Contribuir para a evolução de ecossistemas de serviços, propondo novos fluxos, interações e pontos de contato que aprimorem a experiência do usuário e a eficiência operacional; Estruturar e organizar documentações dos projetos e entregáveis, garantindo alinhamento e colaboração entre times multidisciplinares, incluindo stakeholders, desenvolvedores e demais áreas envolvidas; Mapear jornadas de usuários e processos internos, traduzindo-os em soluções de serviços simples, intuitivas e com alto impacto; Planejar, conduzir e analisar testes de serviços, usando metodologias qualitativas e quantitativas, como entrevistas, shadowing, co-criação ou outras abordagens adequadas; Compreender e atuar em todo o ciclo de desenvolvimento de serviços (descoberta, definição, prototipação, validação, implementação e escala), articulando as necessidades dos usuários com os objetivos de negócio e as limitações operacionais; Avaliar insights oriundos de dados quantitativos e qualitativos, métricas de uso, feedbacks de usuários e análises de processos, propondo ajustes que otimizem a experiência e o desempenho do serviço.