Irá realizar reunião de briefing com o cliente, com o objetivo de alinhar demandas e resultados almejados;
Será responsável pela criação e edição de layout, desenvolver layouts de landing pages com foco em otimização de conversão e resultados, implementação em plataformas on-line e sites;
Criará a identidade visual do cliente e desdobrará os materiais para cada Lançamento Digital, capas e banners para Google, Facebook, tags para Google Analytics, AdWords e Facebook Ads, thumbs, e-books, PDFs, apresentações em Power Point e, esporadicamente, peças gráficas para eventos, assim como a apresentação de cursos on-line e slides;
Será responsável pela edição de vídeos e animações;
Fará atualizações de páginas,
e-mails e posts para blogs e mídias sociais
e esporadicamente banners ou revistas impressos;
Alimentará a planilha de uso geral das atividades programadas semanalmente;
Recomendará melhorias com
foco na atração e conversão de visitantes em leads.
Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo:
Formação: Design, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas;
Conhecimento em implantação de cross-domain, filtros, métricas e importação de dados;
Boa administração do tempo em relação ao cumprimento de prazos;
Desenvoltura para comunicação/apresentação;
Experiência na criação de anúncios em diversos formatos com foco em conversão e resultados, para campanhas veiculadas no Google Ads, Facebook, Instagram;
Sólidos conhecimentos em Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere e After Effects, além de Design Digital de modo geral;
Experiência com edição e manipulação de imagens;
Boa escrita e comunicação.
Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:
Criatividade;
Noções de Excel / Google Sheets;
Curso UX - Design;
Curso Edição de vídeos, com noções para alterações simples;
Noções básicas de programação: animação em css, conhecimentos em jquery - (apenas saber ler e editar);
Conhecimentos em Motion Design (Animação) serão considerados diferenciais.