Irá realizar reunião de briefing com o cliente, com o objetivo de alinhar demandas e resultados almejados; Será responsável pela criação e edição de layout, desenvolver layouts de landing pages com foco em otimização de conversão e resultados, implementação em plataformas on-line e sites; Criará a identidade visual do cliente e desdobrará os materiais para cada Lançamento Digital, capas e banners para Google, Facebook, tags para Google Analytics, AdWords e Facebook Ads, thumbs, e-books, PDFs, apresentações em Power Point e, esporadicamente, peças gráficas para eventos, assim como a apresentação de cursos on-line e slides; Será responsável pela edição de vídeos e animações; Fará atualizações de páginas, e-mails e posts para blogs e mídias sociais e esporadicamente banners ou revistas impressos; Alimentará a planilha de uso geral das atividades programadas semanalmente; Recomendará melhorias com foco na atração e conversão de visitantes em leads. Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo: Formação: Design, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas; Conhecimento em implantação de cross-domain, filtros, métricas e importação de dados; Boa administração do tempo em relação ao cumprimento de prazos; Desenvoltura para comunicação/apresentação; Experiência na criação de anúncios em diversos formatos com foco em conversão e resultados, para campanhas veiculadas no Google Ads, Facebook, Instagram; Sólidos conhecimentos em Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere e After Effects, além de Design Digital de modo geral; Experiência com edição e manipulação de imagens; Boa escrita e comunicação. Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença: Criatividade; Noções de Excel / Google Sheets; Curso UX - Design; Curso Edição de vídeos, com noções para alterações simples; Noções básicas de programação: animação em css, conhecimentos em jquery - (apenas saber ler e editar); Conhecimentos em Motion Design (Animação) serão considerados diferenciais.