Irá realizar reunião de briefing com o cliente, com o objetivo de alinhar demandas e resultados almejados. Será responsável pela criação e edição de layout, desenvolver layouts de landing pages com foco em otimização de conversão e resultados, implementação em plataformas on-line e sites. Criará a identidade visual do cliente e desdobrará os materiais para cada Lançamento Digital, capas e banners para Google, Facebook, tags para Google Analytics, AdWords e Facebook Ads, thumbs, e-books, PDFs, apresentações em Power Point e, esporadicamente, peças gráficas para eventos, assim como a apresentação de cursos on-line e slides. Será responsável pela edição de vídeos e animações. Fará atualizações de páginas, e-mails e posts para blogs e mídias sociais e esporadicamente banners ou revistas impressos. Alimentará a planilha de uso geral das atividades programadas semanalmente. Recomendará melhorias com foco na atração e conversão de visitantes em leads.Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo:Formação: Design, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas;Conhecimento em implantação de cross-domain, filtros, métricas e importação de dados;Boa administração do tempo em relação ao cumprimento de prazos;Desenvoltura para comunicação/apresentação;Experiência na criação de anúncios em diversos formatos com foco em conversão e resultados, para campanhas veiculadas no Google Ads, Facebook, Instagram;Sólidos conhecimentos em Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere e After Effects, além de Design Digital de modo geral;Experiência com edição e manipulação de imagens;Boa escrita e comunicação.Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:Criatividade;Noções de Excel / Google Sheets;Curso UX - Design;Curso Edição de vídeos, com noções para alterações simples;Noções básicas de programação: animação em css, conhecimentos em jquery - (apenas saber ler e editar);Conhecimentos em Motion Design (Animação) serão considerados diferenciais.
#J-18808-Ljbffr