Missão: Sua missão será criar e criticar artes de acordo com o briefing, que gere resultado para o cliente; Visão: Fazer o cliente estar satisfeito com os resultados a ponto de estar constantemente realizando cross e up sell; Dia a dia: Seu dia a dia passa por garantir os entregáveis e aprovações no prazo, se atentando aos detalhes; Suas Atividades: Opinar e construir junto ao Marketing as melhores opções para o Design dentro das estratégias de inbound, mídias, eventos, entre outros; Construção de landing pages; Diagramação de Ebooks ou Infográfico; Criação de layout de sites e sistema; Criação de layout de apresentações/folders/materiais promocionais; Produção de Layout para Redes sociais; Produção de Layout para Blog; Produção de Layout para E-mails marketing; Produção de Layout para mídias; Produção de Layout para página de vendas; Produção de banners para site; Aplicação de Identidade visual nas peças online; Criação de artes para endomarketing; Participar de reunião de desenho persona; Seguir as normas de organização do repositório de arquivos no Google Drive; Criação de thumbnails; Edição de vídeos curtos para redes sociais; Preencher planilha de pequenas vitórias e reportar ao CS; Competências comportamentais: Capacidade analítica Organização Foco em produção Bom relacionamento interpessoal; Comunicação assertiva; Visão estratégica e sistêmica; Foco em resultados.
Competências Técnicas: Domínio das ferramentas de Design (Pacote Adobe); CRO - Conhecimento em melhores práticas para produção de artes que convertem; Conhecimento básico em UX, CSS e HTML; Desenho de layouts com 960 grid; Habilidade nas ferramentas XD, Photoshop, Figma e InVision; Conhecimento basíco em copywriting; Conhecimento em ferramentas de construção de Landing page ( RD Station, Activecampaign, e etc); PS: LEMBRE DE ADICONAR SEU PORTFÓLIO.