Elaborar estratégias para aumentar a venda de serviços e produtos, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca.
Responsável por desenvolver ebooks e infográficos através de softwares do pacote Adobe (InDesign, illustrator e photoshop) entre outros materiais utilizados como iscas, com o intuito de atrair novos clientes.
Realizar o planejamento de mídia, definindo em quais plataformas as ações de marketing serão realizadas, seu período, qual público-alvo e verba aplicada, visando segmentar o consumidor para Empresa importante melhores resultados e a possibilidade de novas negociações;
Participar do planejamento de projetos de endomarketing, utilizando design na criação de peças para divulgação (materiais para eventos, artes para materiais impressos, kits e/ou brindes utilizados internamente, artes para divulgação de programas internos) através de parcerias com outras áreas do negócio, definindo as estratégias que serão trabalhadas durante cadaação, a fim de manter a equipe Maeztra engajada e informada sobre as ações da empresa;
Analisar métricas de campanhas nas ferramentas (RD Station, Etus e ferramentas nativas da redes sociais), análise de taxas de abertura e conversão nas campanhas de E-mail Marketing, e o engajamento do público nas redes sociais, blogs e outras plataformas, para definir se as estratégias de campanha definidas serão mantidas ou alteradas.
Realizar a aprovação de material criativo, analisando se o que foi desenvolvido atende a cultura e a linguagem visual definida para a marca, visando manter o padrão estético e objetivo do negócio;
Responsável pelo Layout e conteúdo de páginas do site institucional e landing pages de captura, com base na identidade visual, foco na experiência do usuário e conversão.
Criação e edição de vídeos e animações para redes sociais através de softwares do pacote Adobe (Premiere e After Effects), com o intuito de divulgar ações pontuais e fortalecimento de marca,